Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.
Pokemon Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORMAÇÕES
-Regras Black & White.
-649 Pokemons Disponíveis.
-Level máx pokemon 100
-Level máx treinador 500
-Pokedex usada no fórum:
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Seg 4 Fev - 6:04

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sex 8 Jun - 15:20

EPISODIO 1 -A VIAJEM

Meu nome é Lucas. Eu sou o sobrinho do lendário treinador de dragoes Dragon, Lance, e filho da líder do ginásio Blackthorn, Clair. Sim, grandes responsabilidades para preencher.Nossa família é conhecida por suas regras e regulamentos estritos, e eu sou interessado em segui-los. A minha ambição foi sempre ser um treinador de dragoes de sucesso que iria crescer perto de seus Pokémon, e elevá-las a ser fortes, criaturas de cuidados. No entanto, minha família tinha ideias diferentes. Eles queriam que eu continuasse a reputação da família pelo sucesso ou Lance ou Clair, a julgar pela minha habilidade.No entanto, meu grande interesse na obsessão da família sobre os dragões destacado-me do meu avô possessivo e controlador, que era o chefe da família. Minha mãe e meu tio tanto queria que eu fosse feliz fazendo o que eu queria, e disse-lhe mesmo direito de seu rosto que eu deveria estar livre para prosseguir a minha própria vida, mas o meu avô insistiu para que eu seja mais do que apenas 'um pequeno treinador ".Mas o suficiente sobre o meu avô de controle. Mais sobre mim. Eu sou um garoto muito inteligente para 10 anos tenhu conhecimento sobre praticamente todos os Pokemon dragoes que eu tinha interesse dentro Meu favorito foi ironicamente Dragonite.Hoje eu faco 10 anos e meu aniversario aguarda..eu acordo e toda minha familia esta lah para me dar os parabens e me dizer ki hj posso ir em minha jornada pokemon e meu tio Lance me diz para min ir com ele ao jardin..e nos vamos ate lah e lah esta um dratini que me olha e fala
-draaaaaa tini
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z
bem feliz e lance diz
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z
-lucas vc jah tem 10 anos e esse e meu presente para vc um dratini aki esta a pokebola dele cuide bem dele e quem sabe ele n vira um dragonite..
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z

i eu respondo alegre
-obrigado tio ele vai ser meu melhor amigo
e logo minha mae Clair chega e me diz
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z
-lucas aki esta tudo oq vai presisar pra sua jornada ..ah e tire esse pijama
meu avo tmb vem me dar um presente
-lucas aki esta esse e o dragon fang do primeiro dragonite que esteve nessa cidade isso me deu sorte nha minha jornada agr queru ki vc tenha a mesma sorte ki eu
-obrigado vovo eu vou cuidar bem dessa presa
e ele vai para outro lugar(tipico dele um homem de pokas palavras)
depois vou ate a sala e dou tchau a todos e meu tio lance diz
-lucas pq vc n comeca sua jornada por kanto lah tem muitos pokemons legais
-mais tio como vou para kanto
ai ele me dah uma passagem de barco para kanto
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 9k=
-obrigado tio
e digo
-tchau mae ,tachau tio
e vou nah minha jornada com meu dratini fora da pokebola pendurado nas minhas costas...eu sigo para o porto de blacktorh e espero o barco...pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQnllD2zrQQpNsnxT2kd6DpIBaGl6qS0aGcQYTdaRQc46hI5ct_
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sex 8 Jun - 16:05

EPISODIO 2 - NOVO AMIGO E O SS AQUA
O jovem aspirante a treinador de dragoes Lucas vai para o porto de sua cidade encontrar o barco para ir para kanto treinar por lah e no meio do caminhu ele para
e chama seu dratini para fora para perto do porto para conversa com elepokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z
-dratini com vc esta bem vamos nos conhecer mais ..bem meu nome e lucas e eu queru ser o maior mestre de dragoes do mundo
e dratini olha nos olhos de lucas e diz alegra
-draaaaaaa tiiiii niiii
e lucas responde
-vamos lah dratinini vamos ser campeoes
dratini se pindura nas costa de lucas e os dois continuam a andar e chegam nah recepicao do porto e pergunta se o barco jah vai chegar e a recepicionista diz que soh daki 4 horas ele parte e lucas entao vai para fora se distrair para esperar o barco e ouve um grito
- me deixem em paz seus idiotas
e lucas vai correndu ate la para ver e ve um bando de garotos com pokemons zubat e geodude e estava atentandu um garotinhupokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q== e lucas chega dizendu
-ey soltem ele agora
e o mais gordinhupokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQFwGkap3FJ6S550eaPvB7zJRT2u6Cd0wZ2gVU3agN2r1yzAQYoHOpOl5Km ki parecia o chefe do bando diz
- qual foi muleke vc quer batalha entao vai ter
e o gordinhu lanca um graveler e diz
-agr vc vai ver seu panaca
e lucas dah uma risada ironica e lanca seu dratini
-vamos lah dratini pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRhy1eO0TJrbNv83cKqODSloq8_5aAvuNyWsoox_aQOgyVblaJPcg
-dratini comece usandu o dragon rage
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQrY_-qZZQAyUJ3ReTPBKt40ERTp29wQCgNqCyRYZiIgfSlaPaf
o gordinhu diz
-graveler use o evasiva depois rock trohw
-agr dratini use o agilidade e escape depois finalize com o aqua tail
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRq1FanSqrT7krwpt0zXDFXYzpsGMVrIHQAdmBf73-L-oAWMzvTHQ
e o graveler fika fora de combate e o gordinhu e seus capangas saem correndu
ai lucas vai ate o garoto e pergunta seu nome
-ey qual seu nome
e o garoto responde
-meu nome e kujo e o seu
-eu sou lucas
-lucas ja ouvi falar de vc,voce n e filho da lider do gyn de blacktorh
- sim sou eu vc me conhece ki legal,mas agr eu estou nah minha propria jornada com meu amigao dratini
- ki legal para onde vc vai
-eu vou pegar o barco e ir para kanto e vc
-eu tmb eu queru ir para kanto pra aprimorar minha abilidade pra quandu eu me torna treinador
-legal nos podemos ir juntos
-esta bem
e as duas criancas vao para o porto e o comeco de uma amizade se inicia......


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sex 8 Jun - 18:19

EPISODIO 3-O RIVAL DE LUCAS
Lucas e seu novo amigo kujo embarcam no ss aqua e vao tomar um ar no conves do barco e comecam a conversar sobre os seus planos e tudo mais
kujo diz
kujo-lucas oq vc vai fazer quando chegar em kanto
e lucas responde
lucas-bem eu vou colecionar as insiguineas e me inscrever nah liga de kanto e tentar vencer a e4..e vc
kujo-olha eu queru aprender mais sobre pokemons para quando eu virar treinador jah ter alguma esperiencia
lucas-ki legal 22 ...olha akela pisina vou colokar dratini para nadar...dratini eu escolho vc.
e dratini feliz nada nah piscina pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 9k=
e derrepente um garoto aparece e fala
-ey vc e essa sua minhokinha n podem usar a piscina do conves sem permissao
lucas olha pro muleke pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRDnHHVYmzti5Q1VQ3mQtJh7pCobquxYJC_R_Jzlrl9tM4OBqdD
-qual e irmao vai fikar xingandu meu dratini e vc quer brigar e
e o muleke diz
-humpf.....esta me desafiando seu pamonha???ok vai bagon!!!
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q==
lucas diz
lucas-ok se prepeare dratini vamos lah..kujo poderia ser o juiz??
kujo-ok lucas..comecem
lucas-dratini comece usandu o agilidade e almente sua evasiva e depois vai pra cima dele com o slam
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTW50X3cushNIPbceOsyQy7I_jxKD2jb5M7VIua0SFhXwxmBW3x
????-bagon use o leer depois revide com cabecada
os dois se chocam e sao jogados longe
lucas-dratini se levate e use o twister com toda sua forca
????-bagon use o ember
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q==
os golpes foram fortes mais parece ki os dois estao em pe
???-bagon use o sopro do dragao
lucas-dratini evasiva depois use o hyper raio
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 9k=
foi um golpe muito forte e deixa bagon fora de combate e lucas comemora com seu dratini
lucas-e isso ai dratini vc e o maior uhu
e o garoto diz
alisson-isso vai ter volta e guarde bem meu nome alisson vai ouvir falar dele ainda......
e o garoto vai embora e o barco chega em viridiana e nossos herois conversao
kujo-quem sera akele garoto lucas ???
lucas-eu n sei kujo mais axu ki ele n foi com minha cara
lucas- e verdade mais vamos continuar a nossa jornada e isso ki importa
kujo-e vamos lah lucas

e os garotos chegam em viridiana e sao surpreendidos por uma voz
?????-oieeee quem sao vcs meu nome e ...............


continua no proximo episodio

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jun - 9:51

EPISODIO 4-UM NOVO POKEMON
como vimos no ultimo episodio os nossos amigos chegaram nah cidade de viridiana mas foram surpreendidos por uma voz
carol-oieeee quem sao vcs meu nome e carol...eu sou uma criadora pokemon u.u
e eles deram um vizu na menina
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSSgeoFoAxI5Zi9LzVb8O5qpAoZuSgahX3Q8ggY003Q2RKwfClM
e lucas falow
lucas-bem meu nome e lucas prazer em conh..
e a menina "carol interrompeu lucas"
arol-a ki legal para onde estao indo
e lucas fikou com raiva 12
e kujo percebendo isso falou
kujo-nos estamos indo ao ginasio de viridiana para lucas pegar sua primera insiguinea da liga kanto
e a mininna respondeu
carol-bem isso n vai ser possivel...o lider de viridiana soh aceita treinadores ki tenham as 7 insiguineas de kanto o geito e ir para pewter
e lucas desorientado falou
lucas-quem ele pensa ki e eu estou indo pra lah agr desafia-lo
carol-intaum tah ne
e kujo n falou nada e seguiu lucas
eles veem uma movimentacao no ginasio e vem uns cara de uniforme
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q==e eles estao maltratandu um magikarp e lucas chega e diz
lucas-parem seu idiotas oq estao fazendu com o pobre pokemon
e os bandidos falam com raiva
???-qual e garoto panaca vc vai apanhar agr
e lancam um stelix e um skarmory
pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q==e carol diz
carol-ki massa
e lucas olha pra ela e diz
lucas-carol pode me ajudar nessa batalha axu ki soh com o dratini n vou conseguir
carol-ok..vai meowthpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQHRXXE6Tu8i9nDMLAWQUqGI9cEfV7dMLnuq81GXQb-saEW3WRm
lucas-vai dratini pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcR4zdOn5REjo33DTwrXuF0jx0B4kXYn_rHrfrpsRHaiFFnaaHGJ
e os cara riem
????-essa vai ser moleza vcs vao aprender a nao mexer com a equipe rocket
lucas-ok vc e ki tao dizendu,dratii use o cauda de aguapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcT1Ye07vyL41TGLro63UgQQ63jp29apbg_O0VFyE0d7Oxe-soUerw
carol-meath use o cauda de feeropokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSuWvkqlwvhDP9ChQ4QQpykjKMy5PfVpBKnHo44-ysyvhDPcHXI
rockets-stelix use o terremoto e acabe com essas criancas
otro rocket-skarmori use o asa de aco e jah era
esses golpes desmaiam os pokemons de lucas e carol e os rockets continaum a maltratar os magikarps e depois vao levalos pra trafigo de peixe no mercado negro e um magikapr cai no chao e lucas ve o seu desespero e o ajuda a voltar a agua mais e parado pelo stelix que usa o triturarpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 9k=o magikapr ve akela cena e comeca a brilhar pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTwCTaleYjfQ-C6XvKTJ8BvEQVEPNtyWIqYnFYoASPcvLif9kYXXQe vira um gyarados que ataka os rokcts sem dopokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 9k=e manda os rocket para longe e lucas se aproxima do gyarados e fala
lucas-obrigado amigao ...
e gyarados responde alegre
gyarados-gyaaaaa.gyaaaaa.....
e lucas resolve trancar o coitado dentro de uma pokebola pra ele fikar com ele e lanca a pokebola e pega um gyarados pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSF3hcapkz63IH92Nql_9UsW9VoT9tNSHKyslYtjnBMkan0WVsuqw
e comemora e kujo falakujo-bem vamos para a cidade de pewter intaum
e lucas e carol concordao e vao para pewter.....
e atravessao a tao perigosa e traicoera floresta de viridianapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRnYGF3f889VjZiFVhIw7DprTYyA3tI6TvHxDSaF0-5lamqVcs8gw........n percao o proximo episodio 09
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jun - 10:46

EPISODIO 5-UM SEGUNDO DOMADOR DE DRAGOES
os nossos amigos vao em direcao a cidade de pewter mais antes passam pela floresta de viridiana e agr ki lucas esta com um novo pokemon ele esta com vontade de ir a cidade de peter pegar a insiguinea do lider ...mas depois de um tempo eles continuam a andar e parece i se perderam .... e lucas diz
lucas-kujo vc disse ki sabia o caminho 01
kujo-foi mal e ki quaundo eu estou com fome n consigo pensar direito
carol-olha vamos sair dessa floresta eu odeio pokemons insetos..
e derrepente eles ouvem uma voz e veem um garoto com um axew naas costas
????-n se preocupem pessoal eu os salvarei!!pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTnWBE9vt4w44C2KHT9I4jIOBd9eVUGO2yc8RQVQOwYexPSDycg4A
e o garoto tropeca nah sua capa e cai rolandu bem nah frente de lucas e diz
????-intaum vc e o tal lucas sobrinhu de lance prazer em conhece-lo eu sou rafael um treinador de dragoes como vc....eu vim de unova meu pai me falou muito de vc
e lucas meio assustado pergunta
lucas-puxa obrigado..mais quem e seu pai???
rafael-draiden da cidde de opelucius em unova
lucas-eu jah ovi falar de lah soube ki tem muitos pokemons dragoes legais por lah
rafael-e verdade como o meu companheiro axewpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQpwKRD-2QxhIfeEC-YALRjKNnlRgPZ1oOnBTBCcjmJg6dyBHvCGw
i carol os atrapalha na conversa
carol-desculpe!!!!!estar atrapalhandu mais jah esta fikandu noite e nos estamos perdidos e com fome 12
kujo-e verdade!!!!!!
rafel-ok galera eu n sei a saida 03 mais eu jah resolvo vai vibrava pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcR8oaxP6LAs8ZYyCa74PGfFnTJRbLoTUzudvL2Oldv2w3Ub96Xldgvibrava nos guie ate a saida por favor
lucas-ki massa um vibrava
e vibrava axa a saida e guia nossos herois ate a saida da caverna...chegandu na cidade eles vao correndu ate o centro pokemon e lah deixam seus pokemons descansarem e comem e vao para um lago ki tem na parte de fora do centro pokemon
e lucas lanca seus pokemons para nadar um poko
lucas-saiam dratini e gyarados
dratini olha feliz para lucas enquanto nadapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z e gyarados olha para ele querendu transmitir uma vontade de batalharpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSclNP6I-_kvUJ0_uHXkRG81jzm7bSt20Q1k7jLUiMuM2OyQJUH9w r lucas responde
lucas-n se preocupe amigap amanha vamos conseguir nossa primeira insiguinea ok
e os pokemons de lucas felizes resolvem aproveitar..enquanto os amigos de lucas estao comendu lah dentropokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z ele esta vendo o luar pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTEBil8uu4RcBm0JST7LP2Trt7J8xkcRCsOdZ_746jbt8M1yYouhw depois de um tempo ele resolve ir avisar seus amigos antes ki eles tenham um convulcao e morram e retorna seus pokemons e vai avisa-los
chegandu lah ele vai perguntar para enfermera joy onde estao seus amigos e ve uma cena muito hilaria pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQMbYVs_W2sexG1aA9TuXvZYVjNPaF7gZJuU1faxSeN_wKC5N0Y0Q
o garoto estranho se declara a enfermera joy e lucas chega para perguntar de seus amigos
lucas-enfermera joy voce sabe onde estao os muleke
e o garoto viu lucas e diz
????-eyyy eu lhe conheco seus amigos estao lhe prokurandu ah e jah ia me eskecendu meu nome e.....
continua no proximo episodio
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jun - 13:49

EPISODIO 6-EVOLUCAO ESSA E A QUESTAO
lucas e surpreendido por um muleke que estava dando em cima dah enfermeira joy que diz ki sabe onde seus amigos estao...
????-eyyyy eu conheco vc ah eskeci de me apresentar eu sou mateus eu vim dah regiao de sinnoh tentar disputar a liga kanto
lucas-legal eu tambem queru participar dah liga de kanto eu vou pegar minha primeira insiguinea amanha..ah e vc sabe cade as pessoas??
mateus-ah sim me siga eles estavam lhe prokurandu pra dizer ki acharam um alojamento aki nu centro e para vc ir lah
eeles chegam no alojamento e veem isso pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q==e lucas resolve ..
lucas-axu ki eu n vou dormir n vou treinar a madrugada inteira
mateus-opa eu tmb estou afim de treinar vamos treinar juntos??
lucas-ok
eles chegam numa arena de bataçha atras do centro pokemon e comecam uma batalhapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Z
lucas-vamos lah dratini pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTk54O5zTNKXN5xjV36uE5Tlfgs7ATvgRd11UstW_UHF72HKVcZ6A
mateus-ok vamos lah feraligart pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Zvamos pegar leve feraligart
lucas-dratini comece usandu o dragon rage pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQrY_-qZZQAyUJ3ReTPBKt40ERTp29wQCgNqCyRYZiIgfSlaPaf
mateus-feraligart use o soco de gelo pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSHkE8XJoNJLpx62S-iMYjn4-puUTQ1kIjCaH_2jdihvpQTCFJ5
dratini e atingido e comeeca a brilhar e se transforma em um dragonairpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSMWHIHSLAm_0S3I5ifrsO0CduRbpe91K92Eh2L1Po7J-ngnY7Qvw
lucas-ual e isso ai amigao vamos lah use o cauda de ferropokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcR3Rrf3hGVGTw_Uf-_-R46I1p7o1c70uGd-nIaZmUMr0MpNqSd2Ig
mateus-bem feraligart agr vamos batalhar serio use o hydro bombapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRqObKldYmJvqpeZlDPZlRF-JZsz0AumN771Cy6epS3Rm-Lto4nwi2AF6-C
dragonair consegue escapar da hydro bomba e acerta feraligart que sente o golpe intaum lucas querendu quardar seus pokemons para a luta de gyn resolve parar a luta
lucas-vamos parar por hj ok
mateus-ok..agr vamos ir dormir
-lucas ok vamos lah
e os garotos vao dormir para a grande luta de gynasio de lucas amanha...
sera ki lucas consiguira a insiguinea ?????
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jun - 15:22

EPISODIO 7-A PRIMERA INSIGUINEA
os nossos herois acordaobem cedo e vao direto a batalha de gyn mateus guia lucas e rafael para o gynasio de pewter e chegandu lah eles veem uma pessoa nah porta parece ser alisson
ki olha para lucas e sai voando em um salamence u.u rindo de lucaspokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSNQCq-WCC4grfLLYoonBwkJmUvjth5mCglR8FG7V-GE0UUGBkSe rafael pergunta
rafael-quem e akele com salamence
lucas-isso e uma longa historia...agr estamos atrasados
mateus-e vamos
e eles entram no gyn de pewterpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 2Q==e veem o lider lah dentro pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSmUboKXux7MD73liGHbaV2pEP6yBHtVvQcwpymN5O3Cx9X2rvKXAe lucas diz
lucas-eu vim lhe desafiar a uma luta de gyn
e rafa vai falar e tropeca nah capa e cai mais se levanta como se nada tivesse acontecido e diz
rafael-eu tmb brock
e brock olha e diz para lucas e rafael eu batalho contra lucas e depois contra rafael
lucas e rafael-ok
lucas e brock comecam a batalha
brock -vai onixpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQBs1_RRYc3qYssruuB8D6W_Pfdo-qD0BKWlVo1P7rz0zvomocz-w
lucas-um onix..nesse caso vai gyaradospokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRGKKpRWRr9AU8fxzuHtB9WHgIXbqp3jE-QbroxKpHeHS8-4nEGLQ
brock-onix comece usandu o lanca pedrapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSQQdLpEVJaqRUveKR8vKbG0OwA0hfa7PjBl___Mdridiz-Ai8O3w
lucas-gyarados use o hydro bombapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQbROJ4P-VCfeF_ncc3RIPm6K3MCLU5hUGT09vix3GSGa0i71th
esse foi um golpe muito forte e onix sentiu..alem disso o golpe abriu um pequeno lago no gynasio pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTKE84uz668brEaO8sAoe7Op2WG_wv8cTuQ0j3bnlZQi5om0C2zbrock fika assustado e manda o onix recuar
brock-onix cuidado amigao e use o triturarpokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTlyhYNASu0peMf9GSEBzwh3-kearXYUU7PjltaSXGKGGJK9z_OEA
lucas-gyarados use a danca do dragao e aumente sua velocidade e fuja desse golpe depois use o jato de aquapokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcQyBlSo2gEg3XDzMarImOTrhczuQ1rr0kv1k54jBwIKL98zEOw_zA
gyarados foge do golpe e acerta um forte jato de agua no onix ki sente muito este golpepokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSRpAhovqTR2zTIVULToVvqDRLntuj8_TAZ-bUJallcWJdud3hXzetLdyewBwe brock diz
brock-espera vamos parar com isso eu n aguento mais ver onix sofrer a insiguinea e sua..
do lado de fora kujo e carol olham a batalha e veem brock falar e kujo pensa ki brock e um otimo tutor para ele e pensa em fikar aki e aprender mais...enquanto isso lucas consegue sua primeira insiguinea e fika muio animado...e agr brock desafia rafael
brock-rafael e sua vez..vai golem pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcTmncRNMayC-_dU86pK8CH_S1bBl1eOyk-bMB-PLeVncznqSnKA
rafael-ok um golem....vai zweilowspokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcRYi_rNz_43Kv2U2TF8cmFqZblhE_prqpq6nwfV1e3-RKMjtEnG..
e lucas pensa"puxa ele tem muitos pokemons dragoes de otras regios 02 ele pode ser melhor ki eu????
e a batalha vai comecar quem sera ki ganha rafael ou brock????n percam no proximo episodio u.u
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jun - 18:47

EPISODIO 8-MOSTRANDO SUAS HABILIDADES
no ultimo episodio lucas conseguiu sua primeira insiguinea dah liga kanto..e rafael ia comecar uma batalha contra o golem de brock

rafael-zwelows comece usando o crunch pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 120px-634Zweilous_Dream
brock-golem use o terremoto pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) 120px-Flint_Golem_Earthquake
zwelous consegue acertar golem mas tambem e atingido e sente
rafael-zwelous se recupere amigao e use o sopro do dragao
brock-golem use o rock trowl
zweilos consegue rebater as pedras com um sopro do dragao muito forte que derrete as pedras e acerta em cheio golem ki fika fora de combate..e lucas vendo a luta pensa "puxa esse kra e bom mesmo,tenhu ki melhorar meus pokemons"
brock depois dessa luta da a insiguinea ao rafael pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Images?q=tbn:ANd9GcSIiD9x7sK_LNr_5fvoQVvRreDegCD48uzHcgeyMoEfvjidGjAijFzS7w e rafael comemora
rafael-uhu minha primera insiguinea dessa regiao
e entao kujo resolvo falar uma coisa
kujo-galera eu queru dizer ki eu vou fikar com o brock para aprender mais sobre pokemon para quando eu comecar minha jornada eu possa ter conhecimento...adeus a todos 07
lucas-intaum tah ne
carol-bora vaza logo galera
mateus-eu queru pegar todas as insiguineas dessa regiao vamos logo
rafael soh fika comemorandu ..ai todos vao embora e seguem para a cidade de cerulean para conquistar mais uma insiuinea deixandu kujo em pewter.....
e lucas fika surpreso com rafael e suas habilidades....
eles chegam perto dah entrada do mt. lua e resolvem acampar por lah u.u
obs:lucas compra um mapa para carol....
continua no proximo episodio 05
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Ter 12 Jun - 8:15

EPISODIO 9-CHARMANDER O POKEMON LADRAO
Nossos herois acampam perto do mt. lua e no meio dah madrugada eles sao surpreendidos por um pokemon que parecia estar roubando a mochila de lucas......
Lucas-eyyyy volte aki com minha mochila..
Charmander-charrrrrr
e o pokemon sai correndo e lucas e seus amigos vao atras dele ate que rafael chama seu vibrava e carol chama seu miau"n lembro o nome"e mateus ainda esta dormindo e n viu nada oq aconteceu...o.o....mais enfim rafael diz para vibrava usar o terremoro em circulo e o "miau"de carol usa o intimidar e lucas se aproxima e ve que o pokemon esta assustado e resolve conversar com ele.
lucas-ey voce esta bem??
charmander responde fraco
charmander-chaaaaaar
lucas intaum resolve leva-lo o mais rapido para o centro pokemon mas....
????-ey criancas nojentas saiam dai!!!
lucas olha e ve uns membros da equipe rocket e responde bravo
lucas-deixem esse pokemon em paz...
rockets-esse pokemon nos roubo coisas ele vai pagar com a vida grrrrrrr..
o charmander esta quase desmaiando e responde fraco
charmander-chaaaaaaarr
e se segura nah perna de lucas..como os rockets n iriam deixar lucas passar rafael pensa em distrailos ate que lucas chegue ao centro pokemon
rafael-carol me ajude nessa batalha vamos derrota-los!!
carol-ok
e os rockets furiosos lancam seus pokemons
rockets-vaii fearow e ryhorn!!!
rafael-lucas vai agora nos nos esncontramos em cerulean
lucas-ok
lucas pega o charmander e o poem em suas costas e sai correndo...mateus houve a movimentacao de lucas passando e vai atras dele
mateus-lucas me espere onde esta indo??
lucas-mateus n dah pra explicar vem comigo
mateus meio confuso responde
mateus-ok
ENQUANTO NA BATALHA DE RAFAEL E CAROL
rafael-vibrava vamos lah use o sopro do dragao
rockets-ferow use o asa de aco...ryhorn use o triturar
carol-miau use o evasiva depois arranhao
miau e atingido pelo asa de aco e vibrava consegue parar ryhorn
carol-miau!!!!
rockets agora fearow acabe com esse miau use o bicada
rocket-ryhorn se levante e use o investida nesse vibrava
rafael-vibrava use o terremoto!!!!
e o miau de carol e atingido pelo fearow e leva muitos danos
carol-miaaaaaaaaau
rafael-carollll cuuidado
o fearow vem com forca total para atakar carol...e o miau comeca a brilhar.....e evolui para um persian que ataka o ferow com um arranho muito forte
carol-persian vc evoluiu para me salvar??
persian-perrrrsian
e os rockets fikam furiosos e derrepente chega um helicoptero e os tira de lah
rockets-criancas idiotas vao pagar por isso...agr vamos atras de seu amiguinho e o destruir..
carol e rafael pensam em para-los mas como...intaum rafael tem a ideia de voar em seu vibrava e chama carol
rafael-carol vamos eu sei ki vai ser lento mais e a unica opicao
carol-ok vamos lah volte persian
e eles saem voando no vibrava de rafael que se borra todo pra tentar voar com os 2 nas suas costas
ENQUANTO ISSO LUCAS E MATEUS CONSEGUEM SAIR DA CAVERNA
lucas-calma ai charmander nos estamos quase chegando
mateus-olha jah da pra ver cerulean daki
mais eles ouvem um barulho de helicoptero vindo na sua direcao....e coerrem mais rapido
lucas-vamos lah
mateus-lucas deixa ki eu cuido deles vai electivire
mateus-electivire use o raio do trovao...
rocket-vai crobat
eles travam uma batalha feroz mais enfim lucas chega nah cidade de cerulean mais e atakado por 1 rocket e seu alakazam
lucas-droga!!
e charmander fala querendu batalhar
charmander-charrrrrrr
e lucas jah sabe oq fazer
lucas-ok charmander vamos lah ...charmander use o lanca chamas
rocket-alakzam use o raio psyquico
charmander acerta um lanca chamas nervoso no alakzam que o faz desmaiar e o rocket fika apavorado e charmander usa outro lanca chamas e faz o rocket decolar.....
charmader-charrrrrrrr
rsponde o pokemon muito cansado
lucas-ok vamos ao centro pokemmon
lucas chega ao centro pokemon e charmander vai repousar aos descansos dah enfermeira joy u.u...e os amigos de lucas chegam no centro pokemon..
galerinha-lucasss
lucas-iae galera
rafael-vc conseguiu cuidar do charmander...parabens
lucas-valeu mais eu n ia ter conseguido sem a ajuda de vcs
mateus-valeu mais akeles rockets sentiram a furia do meu electivire
carol-i meu belo amigo evoluiu
lucas-quem evoluiu carol
carol-persian vamos lah
lucas e mateus-ki legal
rafael-galera agr vamos descancar pq amanha eu queru a insiguinea dessa cidade
lucas e rafael-ok
e as criancas vao descansar depois de salvarem um charmander ki fikara grato a ajuda...


Última edição por Damon Salvatore em Qua 13 Jun - 9:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Ter 12 Jun - 21:11

EPISODIO 10-CERULEAN E DUAS EVOLUCOES
no ultimo episodio nossos herois salvaram um charmander ki estava sendo perseguido pela equipe rocket...esse charmander fikou a madrugada inteira repousando..e lucas n conseguiu dormir e fikou perto de onde o charmander estava..e de manha lucas tira um coxilo mas
charmander-chaaaaarrrrrrr
charmander vem gritando alegre de ver luca novamente e corre o abracar
lucas-eyy amigao como vc esta..
e rafael e mateus vem chamar lucas
mateus e rafael- vamos a batalha de ginasio o.o
lucas-ok vamos lah galera...carol vc pode tomar conta do charmander ate eu voltar?
carol-esta bem
e charmander fika triste por lucas sair de perto dele...rafael,mateus e lucas finalmente chegam ao ginasio de cerulean e encontra misty a lider do ginasio e desafiam ela...o primeiro e mateus e seu electivire
matesu-electivire vamos lah use o soco focalizado
misty-vamos lah starmie use o psyquico
deppois de um tempo mateus sai do ginasiotodo sorridente mostrando sua insiguinea nova u.u e diz que o proximo desafiante jah pode entrar no ginasio..e rafael entra lah dentro e lanca seu axew
rafael-axew use o assurace
misty-quagsire use o terremoto..
eles fazem uma batalha intensa e rafael sai do ginasio tambem com sua insiguinea e um novo pokemon e diz ki seu axew evoluiu para freaxours e fala ki lucas jah pode entrar
lucas-ualll ki legal rafael um freaxours o.o
e lucas entra no ginasio mas nao ve ki o charmander entra junto
misty entao joga seu golduck
e lucas vai para lancar seu pokemon mais charmander aparece na sua frente e entra nah batalha e lucas diz
lucas-ok charmander vamos lah
chramander muito feliz comeca a batalha
lucas-charmander use o arrranhao
misty-golduck use o jato de agua e jogue tire o charmander de perto de vc ai use o cabecada
lucas-charmander amigao aquebta ai pule e gire e use o dragon rage em volta de vc ai vai pra cima dele
e faz uma explosao e golduck sente o golpe e charmander fika feliz
lucas-e isso ai amigao mais a batalha n acabou
misty-golduck use o hydro bomba
lucas pensa"droga esse golpe e muito forte"
lucas-charmander use o lanca chamas...
charmander usa esse golpe mais e atingido por um hydro bomba muito forte e sente..e no meio do ginasio faz uma fumaca do encontro desses golpes ...e um brilho chama a atencao de lucas...charmander comeca a brilhar e vira um charmeleon ki furiosamente ataka o golduck ...e golduck desmaia com o golpe super forte do charmaleon que corre ate lucas e comemorar
lucas-obrigado charmeleon vc e demais
e lucas e presenteado pela insiguinea da cascata...e sai do ginasio comemorandu 2 coisas a evolucao de charmander e a sua nova insiguinea..
rafael-lucas o seu charmander evoluiu ki legal
mateus-e isso ai
lucas-valeu galera
charmelon-charrrrrrr
e carol chega correndo
carol-pant* pant*....lucas o charmeleon?????ki legal o charmander evoluiu eu n pude conte-lo ele queria muito fikar perto de vc
lucas-legal charmeleon
charmeleon entrega uma pokebola para lucas....contente
lucas-uol essa e sua pokebola ki massa...vou cuidar bem de vc amigao
carol-galera tem um ploblema...agr tem 2 rotas possivei para seguir..a cidade de lavender e a cidade de safron
rafael e mateus falam ao mesmo tempo
rafael-eu queru ir a cidade de safron
mateus-eu queru ir a cidade de lavender
carol-vixi...axu ki vamos ter ki nos separar
mateus-eu presiso ir a lavender ver meu primo
rafael-eu presiso ir a safron para pegar otra insiguinea
mateus-bem intaum ate mais galera eu ainda vou encontrar vcs s2
lucas-falow mateus se esbarramos por ai
carol-xau mateus
rafael-ate mateus
e mateus chama seu starraptor e vai embora....
carol-intaum vamos ne
lucas e rafael-vamos pegar a proxima insiguinea..
CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Qua 13 Jun - 9:09

EPISODIO 11-A POKEDEX E A CAPTURA DE CAROL
nossos herois se separaram mateus foi para lavender encontrar seu primo e lucas,rafael e carol foram para cidade de safron para lucas e rafael batalharem por mais uma insiguinea da liga kanto...
lucas-carol.....falta muito eu estou cansado de andar
carol-daki algumas horas nos chegamos
rafael-puxa eu n vejo a hora de chegar em safron u.u
as criancas continuam a andar e se deparam com um velho com uma certa idade vindo em sua direcao
????-eyy lance falou que vcs iam vir
lucas-perai vc conhece meu tio?
???-oh claro ki sim ele me ajudou bastante..ah e meu nome e carvalho..professor carvalho
carol olha adimirada para o professor e diz
carol-o senhor e o professor carvalho e uma honra poder conhece-lo
carvalho-oh obrigado garotinha..
rafael-professor carvalho..meu pai drayden falou que vc moravam em kanto
carvalho-oh sim ele falou que vc viria para kanto..i ele me encomendou uma coisa..alias lance tambem me encomendou uma coisa para vc lucas
lucas-ah e i o que e essa coisa??
carvalho pega 3 aparelhos de seu bouso e entrega aos jovens
carvalho-isso e uma pokedex,serve para armazenar dados de todos os pokemons existentes no mundo..eu queru entregar a vcs para voces me ajudarem nah minha pesquisa sobre os pokemons..
carol responde orgulhosa
carol-pode deixar comigo professor
rafael-vai ser uma honra ajuda-lo professor
lucas-pode contar comigo coroa...
e carvalho diz
carvalho-coroa e a sua vo seu filho da p.....(pegadinha rsrs)ele diz
carvalho-bem criancas eu jah vou indo tenhu ki ir a cidade de cerulean para estudar..adeus criancas..espero noticias
e todos dizem
carol,rafael e lucas-adeus professor.
e carol fika tao feliz com a ideia de er ganho uma pokedex que a usa no primeiro pokemon ki aparece..e ela a usa em um tediursa
"Se ele encontrar mel, seus brilhos marca crescentes. Ele sempre lambe as patas, porque eles estão embebidos com mel."
carol-ki legal eu vou captura-lo
lucas e rafael-vai lah intaum ne
carol-vai persian..persian use o atake rapido
tediursa meio assustado comeca a arranhar para todos os lados
carol-persian tome cuidado para nao machuca-lo e use o agilidade e depois use a investida
persian acerta o tediursa que desmaia e carol diz
carol-bem agr vai pokebola!!!
e carol pega um tediursa
carol-legal peguei um tediursa n e mesmo persian
persian-peeeeerrsian
lucas-bem agora vamos para safron blz
rafael-de acordo
carol-ok
e as criancas seguem para safron para rafael e lucas batalharem pela insiguinea de lama...
ENQUANTO ISSO NA CIDADE DE LAVENDER
???-vai infernape
???-vai zorua
narrador-e isso ai pessoal ira comecar uma grande disputa aki no contest da cidade de lavender os 2 comepetidores estao animados de um lado esta masterwill e seu infernape e do otro esta david e seu zorua quem ira vencer???
david-vc vai aprender como se ganha um contest seu otario
masterwill-isso e o que vamos ver!!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Qui 14 Jun - 9:40

EPISODIO 12-MATEUS E SUA NOVA RIVAL
mateus chega nah cidade de lavender e corre muito rapido e esbarra em uma garota que fika furiosa que o xinga
????-qual e seu muleke otario
mateus-oh minhas desculpas
???-desculpas n adiantam vc fez agr vai batalhar...vaiii axew!!
mateus-me desculpe garota agr eu estou com pressa
???-vc vai batalhar,e meu nome e snowbug muro
mateus-droga...okk vamos batalhar "snowbug"..magmortar eu escolho vc
snowbug-axew use o furia do dragao
mateus-magmortar vamos acabar rapido com isso resista a esse golpe ai use o lanca chamas!!!
axew e atingido mais continua em pe
snowbug-axew agr use o giga impacto
mateus-puxa vc me surpreendeu..magmortar use o soco de gelo
magmortar e atingido pelo giga impacto mais depois revida e usa o soco de gelo que causa muitos danos no axew que desmaia
snowbug-"axewzinhu".voce vai ver da proxima
a garota vai embora e mateus continua caminhando ao palco do contest e entra lah dentro e ve o narrador falando
narrador-parabens ao grande apresentacao..mais dessa vez quem ganhou a fita foi.....masterwill meus parabens
masterwill-obrigado a todos e valeu infernape
david-mais que po...vc vai ver da proxima seu idiota
e david sai do palco...e mateus grita lah da plateia primo.....e masterwill olha e responde
masterwill-primo quanto tempo...
mateus-parabens primo
masterwill-obrigado ..
e os dois primos saem do contest e vao a uma praca na cidade de lavender conversar
masterwill-iae conseguiu alguma insiguinea??
mateus-claro consegui 2 jah
masterwill-hum..ki legal..
mateus-kra eu conheci 3 pessoas muito legais 2 sao domadores de dragao e uma e criadora
masterwill-ki legal..
mateus-kra vc n tah intendendo um e sobrinho do fabio lance e outro e filho de drayden
masterwill-nass esses caras sao 2 grandes treinadores de dragoes..mais eu n gosto muito de pokemons dragoes
mateus-bem eu falei ki nos iriamos nos encontrar mais tarde..
masterwill-a e i aonde eles estao
NAH CIDADE DE SAFRON...
lucas-puxa ki legal n vejo a hora de desafiar o ginasio de safron
rafael-eu tambem
carol-bem vamos dar uma passada no centro pokemon..
eles chegam no centro pokemon e vem uns caras da equipe rocket passando e falando
rockets-executivo proton ouvimos boatos de que moltres esta nah cidade de lavender
proton-bem entao vamos para lah temos ki pegar akele pokemon giovani ira fikar satisfeito
e os rockets vao para cidade de lavender...e nossos herois ouvem a conversa e falam
lucas-moltres???quem e esse?
rafael-eu n faco ideia mais axo ki e um pokemon..
carol-puxa sera ki ele e bonito??
lucas-isso n importa..vamos pegar a insiguinea dessa cidade logo
rafael-ok
carol-vcs soh pensam em batalhar o.o.vamos denscansar um poko
lucas e rafael-ok
e assim nossos herois vao em direcao ao centro pokemon para descansarem e conseguirem mais uma insiguinea e mateus reencontra seu primo e uma nova rival....e os rockets estao indo atras de um moltres.n perca o proximo episodio..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Qui 14 Jun - 17:50

EPISODIO 13-NASCE UM DRAGONITE
nossos herois passam a noite no centro pokemon e depois acordam bem cedo e vao dar uma volta na cidade para se distrairem um poko ...
carol-puxa ki cidade legal
lucas-hum.. e bem legal mesmo quando vamos ao ginasio
carol-ahhhhhh mais ki po....vc soh quer batalhar ..intaum batalha cmg
lucas-vc e quem sabe carol
rafael-essa vai ser boa
e intaum eles vao para uma arena de batalham e lah fazem uma batalha
rafaelvai ser uma batalha de 1x1 podem comecar
lucas-ok vamos lah dragonair
carol-eu sabia...vai persian
lucas-dragonair use o cauda de ferro
carol-persian pule depois use o investida
lucas-agr dragonair ele esta bem onde a gente queria use o twister
persian escapa do cauda de ferro mais e atingido pelo twister de dragonair
carol-persian vamos lah amigao use o agilidade
carol-agr persian use o arake rapido com toda sua velocidade
lucas-dragonair use o dragon rage depois o cauda da agua e faca uma defesa
carol-agr persian use o faint atack
persian vem com toda velocidade e dragonair arma uma defesa com 2 golpes e persian vem com toda forca com um faint atack que atinge dragonair
lucas-dragonair vamos lah amigao use o sopro do dragao com toda sua forca
carol-persian use o copycat
dragonair usa o sopro do dragao mais o persian use o copycat que copia o golpe de dragonair e o acerta...
lucas-dragonair!!!
dragonair-dragooooo nairr
dragonair responde meio fraco e depois disso comeca a brilhar....e se transforma em um dragonite que parece feliz e carol usa a pokedex nele
"Diz-se para fazer a sua casa em algum lugar do mar. Ele orienta as tripulações de navios naufragados para a costa."
lucas-legal dragonite vamos lah use o trovao
rafael pensa"puxa o dragonite dele evoluiu muito rapido ele realmente e um bom treinador de dragoes.."
carol-puxa isso e impresionante..mais n vamos desistir persian use o investida
dragonite usa um trovao muito forte e acerta persian em cheio e carol desisde parar a batalha
carol-esta bem chega eu n queru deixar meu persian ferido u.u
rafael- bem galera vamos almocar...soube ki tem um restaurante otimo aki
???-vcs n vao a lugar algum..
uma sombra passa pelas criancas e dela sai alisson e seu salamence
carol- um salamence deixa eu ve-lo
"É incontrolável se enfurecido. Ela voa em torno jorrando chamas e queimando campos e montanhas."
carol-puxa
lucas-alisson oq vc quer
alisson-eu vi a batalha e axei patetico o seu jeito de batalhar...eu vim aki para desafia-lo mas vc parece muito fraco
lucas-grrrrrr fiika kieto vc quer batalhar. intaum vamos la dragonite
rafael-calma ai quem e esse kra??
alisson-hump..eu sou alisson e vou ser o maior treinador de dragoes do mundo!!!
rafael-intaum tah ne
carol-vc e muito metido seu alisson
alisson-claro ki eu sou metido olha isso
e alisson mostra todas suas insiguineas
e todos pensam como ele conseguiu todas akelas insiguineas...
alisson-eu jah vou indo seu perdedor tenho ki conseguir a insiguinea da cidade de viridiana.
lucas-espera eu o desafio a uma batalha
rafael-lucas axo melhor nao
carol-e verdade lucas
alisson-me desculpe eu n batalho com perdedores
e alisson sai voando com seu salamence e desaparece no horizonte
lucas-grrrrrrr
rafael-calma ai lucas
carol-e verdade ele quer te deixar nervoso mesmo
rafael-eu axo ki conheco esse garoto de algum lugar
lucas-como assim de onde vc o conhece rafael
carol-e fala ai
rafael-bem como vcs jah devem saber que em cada regiao tem um cla de treinadores de dragoes assim como em unova,johto-kanto esses garoto veio de hoeem.
lucas-hoeem?
carol-e eu jah ouvi falar desse lugar
rafael-hoeem e uma regiao muito interesante tem muitos pokemons legais lah
lucas-mais intaum alisson e de hoeem?
rafael-eu axo ki sim..deixe eu contar como eu o conheco...........
quem sera esse tal alisson ki quase ninguem conhece...saiba mais no proximo episodio u.u


Última edição por Damon Salvatore em Qui 14 Jun - 21:59, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Qui 14 Jun - 21:54

EPISODIO 14-REVELACOES SOBRE O RIVAL DE LUCAS E A INSIGUINEA DE LAMA
no ultimo episodio o dragonair de lucas evoluiu e derrepente apareceu alisson que comecou a atentar lucas e depois foi embora e rafael diz conhecer alisson e comeca a falar..
enquanto isso alisson voa e para e comeca a falar com alguem pelo celular
alisson-alow..akele dragonair do sobrinho de lance evoluiu
???-vc e mesmo um patetico como vc deixou ele evoluir
alisson-me desculpe tio drake mais eu ainda vou vence-lo
drake-e bom mesmo...
e drake desliga o celular....
alisson-droga...eu tenho que derrota-lo pela honra da minha familia
nah cidade de safron
rafael-ele e sobrinho de drake um dos lideres do cla de treinadores de dragoes de hoemm
lucas-drake eu axo ki jah ouvi falar nele
carol-ele n e um campeao igual ao lance??
rafael-e sim carol e drake considerou o tio de lucas um rival para toda a eternidade
lucas-mais oq meu tio fez para ele
rafael-drake axava que o seu cla n merecia ter o titulo de treinadores de dragoes..ate que ele desafiou seu tio para uma liga onde todas as familias de treinadores de dragoes apareceram e ele foi derrotado pelo seu tio..ai drake jurou vinganca a todos os que pertenciam a sua familia lucas
lucas-puxaa intaum deve ser por isso que alisson quer tanto me vencer
rafel-deve ser sim...a sua familia e uma das mais conhecidas familias de treinadores de dragoes do mundo
carol-isso e verdade todo mundo conhece a cidade de blackthorn
lucas-obrigado pessoal.mais jah que alison quer tanto me vencer eu devo fikar mais forte intaum vamos ao ginasio de safron para pegarmos mais uma insiguinea e fikarmos mais forte
carol e rafael-vamos lah
e as criancas seguem para o ginasio de safron desafiar a lider...e o primeiro a entrar e rafael e seu zweilous
rafael-eu vim desafiar o lider desse ginasio..vai vibrava
sabrina-desafio aceito vai kadabra
rafael-vibrava comece usando o sopro do dragao
sabina-kadabra use o teleporte depois psyquico
e uma batalha intensa e travada...e carol e lucas fikam fora do ginasio esperando a batalha de lucas
lucas-puxa ki ansiedade
carol-calma ai.jah sabe qual pokemon vai usar?
lucas-puxa nem pensei nisso ainda mais eu axo ki vou usar o dragonite
carol-bem sabrina e uma treinadores de pokemons psyquicos.
e derrepente rafael sai do ginasio todo sorrindo e diz
rafael-iuuuuuuuuuup consegui mais uma insiguinea
lucas-ki show rafa
rafael-e meu vibrava esta super contente n e mesmo vibrava
vibrava-vibraaaaaaa vaaa
carol-e verdade rafael ele esta muito bem cuidado daki um tempo ele jah deve evoluir
rafael-puxa eu nem pensei nisso ainda
lucas-e verdade...mais enfim agr e minha vez de lutar por essa insiguinea vamos lah dragonite
dragoni-draaaaaaaaa gonite
lucas e dragonite entram no ginasio e conhecem a lider e a desafiam
lucas-eu vim desafia-la
sabrina-esta bem vaiii alakazam
lucas-vai dragonite
sabrina-alakazam use raio psyquico
dragonite-evasiva depois use o atake de asa
sabrina-alakazam use o teleport e depois psyquico
lucas-dragonite cuidado ele esta atras de vc use o thunder wave
sabrina-alakazam use o disable e depois use o thunder punch
lucas-dragonite cuidado!!
dragonite e atingido por um forte thunder punch mais continua em pe
lucas-e isso ai amigao use o garra do dragao
sabrina-alakazam use o teleport e use o grass knot
lucas-agr dragonite use o furacao misturado com o trovao
e dragonite faz um grande vendaval de trovao e lanca no alakzam
sabrina-alakazam use o teleport
alakzam tenta usar teleport mais n consegue se consentrar e é atingido pelo grande golpe de dragonite e desmaia
sabrina-alakazam..realmente vc e merecedor dessa insiguinea
lucas pega a insiguinea e a levanta bem alto e grita
lucas-iuuuuuuuuuuup e isso ai dragonite
e ele abraca o dragonite e vai para fora do ginasio
rafael-olha e o lucas ali
carol-e ai lucas conseguiu a insiguinea??
lucas-olha akie a insiguinea da lama uhuuuuuuuuu..
rafael-legal agr vamos almocar
carol-e isso ai
e eles vao almocar e lucas diz
lucas-pode sair pessoal
rafael-vcs tambem
carol-vcs tambem
e eles fazem um pikinique perto de um lago da cidade,gyarados fika nadando em um lago,fleaxoure e charmeleon fikam vendo seu donos comendo,vibrava e dragonite comecam a voar,tediursa e persian fikam correndo
carol-pessoal aki esta a sua comida
e carol serve todos os pokemons que vem comer menos gyarados..carol tenta se aproximar de gyarados e ele da um rugido
lucas-carol deixa comigo
e lucas pega a comida da mao de carol e serve gyarados que parece feliz com lucas vindo alimenta-lo..
carol-como ele consegue??
rafael-lucas e um grande amigo de gyarados por isso eles se dao tao bem
lucas-bem pessoal agr vamos nos alimentar
e todos comecam a comer e depois resolvem continuar a jornada
lucas-bem para onde vamos agr??
carol-bem podemos ir a cidade de celadon e a cidade de vermilion
rafael-vamos a celadon
carol-bem se nos formos por lah vai ter uma rota que leva direto a fushia
lucas-intaum vamos a celadon u.u
e nossos amigos continuam a jornada em direcao a celadon com mais uma insiguinea e confiantes.....mais eles n imaginam oq os espera...enquanto isso mateus e masterwill chegam em fushia para mateus pegar mais uma insiguinea e se deparam com uma ave muito especial
matesu-ki pokemon e akele
e mateus usa a pokedex nele
"
"
masterwill-ki legal mais agr vamos para o ginasio
mateus-ok
enquanto isso perto dali
rockets-conseguimos ver que moltres esta se movimentando
proton-otimo vamos seguir os rastros de energia que ele deixa
pq sera que moltres esta em fushia??sera ki a equipe rocket ira conseguir pegar esse pokemon..e sera ki lucas,carol e rafael vao ter algo a ver com isso??descubra isso e muito mais no proximo episodio o.o
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun - 23:23

EPISODIO 15-A GRANDE CELADON E UMA BATALHA ESPECIAL
nossoa amigos continuam a jornada ate celadon para conseguir mais uma insiguinea para participar da liga kanto..
lucas-puxa ki demora
rafael-e verdade
carol-calma falta poko
eles continuam a andar e andar ate que encontram a cidade de celadon eles no comeco fikam espantados com a cidade
lucas-puxa ki cidade grande
carol-e verdade ela e a maior de kanto
rafael-aki tem um ginasio n tem?
lucas-e tem sim rafa
rafael-intaum vamos para lah
carol-calma ai de acordo com esse guia o ginasio de celadon e liderado por erika e ela usa pokemons de planta
lucas-isso n e poblema vamos lah charmaleon
rafael-puxa qual pokemon eu vou usar??
lucas-rafa pq vc n usa o vibrava??
carol-e verdade aposto ki ele quer batalhar
rafael-ok vamos lah vibrava
e as criancas seguem ao ginasio de celadon e entram e desafiam a lider..menos carol ki resolve dar uma volta nah cidade
lucas-erika eu vim te desafiar
rafael-eu tambem
erika- esta bem
erika olha para charmeleon e vibrava e diz
erika-esses pokemons estao prontos para evoluir..vamos fazer assim uma batalha em dupla ki tal
lucas e rafael-ok
erika-vamos lah vileplume e victribell
lucas-pronto charmelion vamos lah use o lanca chamas
rafael-vibrava use o rock tomb
erika-vileplume use o raio solar,victribel use o folha navalha
lucas-charmaleon use o lanca chamas novamente
rafael-vibrava voe ese o sopro do dragao e misture com o lanca chamas e faca um forte atake
erika-vileplume use o stunt pore,victribell use o raio solar
os golpes se chokam mais os pokemons de erika sao fortes e revidam os golpes e faaz uma grande explosao...e dela sai um brilho e nasce um flygon ki parece feliz de ter evoluido
rafael-puxa ki demais vamos lah flygon
lucas-charmeleon??cade vc??
e otro brilho aparece e derrepente nasce um charizard que olha para lucas feliz
lucas-charizard ki demais
e carol entra no ginasio e ve akeles 2 pokemons e nao resiste e usa a pokedex
"Flygon é apelidado de "o espírito elemental do deserto." Porque suas asas batendo chicotear acima de uma nuvem de areia, este Pokémon é sempre envolto em uma tempestade de areia durante o vôo."
"CHARIZARD voa ao redor do céu em busca de adversários poderosos. Ele respira fogo de calor tão grande que derrete qualquer coisa. No entanto, ele nunca vira a sua respiração ardente em qualquer adversário mais fraco do que em si."
carol-ki legal e isso ai flygon e charizard
lucas-charizard use o atake de asas
rafael-flygon use o terremoto!!
erika fika sem acao e soh ve seus pokemons sofrendo danos altos e fikando fora de combate
erika-vcs 2 batalham bem juntos akie esta as suas insiguineas
lucas-valeu charrizard
rafael-obrigado flygon
carol-e isso ai pessoal mais uma insiguinea u.u
e eles saem do ginasio com 2 evolucoes e comemorando muito e vao ao centro pokemon
lucas-galera vamos comer bem ai vcs merecem
rafael-vcs tambem
carol-tediursinha e persia vcs tambem
e as criancas repousam no centro pokemon para continuarem sua jornada no dia seguinte para partirem para mais uma cidade..enquanto isso
mateus-electivire use o soco do trovao
janine-crobat use o atake de asa
mateus-agr electivire termine com isso usando o carga selvagem
e crobat desmaia com o forte golpe de electivire e janine diz
janine-vc foi otimo crobat.bem vc merece essa insiguinea
mateus-valeu electivire conseguimos mais uma insiguinea o.o
e mateus se dirige para fora do ginasio e fala
mateus-primo consegui outra insiguinea
masterwill-que legal primo.mais oq
rocket-vimos um sinal de energia ali parece que moltres esta aki por perto.lembrem de nossas ordens n vamos desisitir ate pegar esse pokemon
e os rockets passam correndo por mateus e masterwill e eles conversao
mateus-????um moltres aki perto??
masterwill-isso deve ser papo furado
mateus-primo axo ki nos deviamos ir dar uma olhada
masterwill-para que vc ainda presisa pegar suas insiguineas...vamos para vermilion
mateus-esta bem
e eles vao para vermilion..mais pq sera moltres esta tao ativo em kanto???sera que mateus ira rever seus amigos??veja isso e muito mais no proximo episodio
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun - 15:16

EPISODIO 16-FUSHIA A CIDADE ROSA
nossos herois vao para cidade de fushia sem saber oq os aguarda intaum eles parte de celadon bem cedo para chegarem rapido lah
lucas-jah estamos chegando???
carol-calma aew mais uns 3 kilometros
rafael-vixi
lucas-to cansado de tanto andar....tive uma ideia.....vai charizard
lucas-charizard a cidade de fushia esta perto de uma olhada
e o charizard do garoto voa bem alto e depois de um tempo ele volta
charizard-charrrrrr rizardddd
e o pokemon guia as criancas ate fushia chegando lah eles veem um tumulto
????-cade essa porr@@ de passaro lendario
????-calma ele deve estar indo para vermilion vamos pra lah
rafael-oq sera isso
carol-puxa vamos ter ki ir em vermilion
lucas-so depois ki eu conseguir minha insiguinea
rafael e carol-ok
lucas-vamos ao gyn
chegando no gyn lucas entra lah e batalha contra janine
lucas-vaiii dragonite
janine-vai crobat
depois lucas sai do gyn com sua nova insiguinea e rafael enra logo atras
rafael-vaiii zweilous
janine-vai venomoth
e rafael sai do gyn tmb com uma insiguinea e as criancas resolvem descancar um poko no centro pokemon para amanha continuarem
lucas-aiii ki sono vamos dormir galera
carol-vamos lah
rafael-boa noittiii
logo de manha eles acordao e vem um barco chegando com um homem e vao verificar
lucas-senhor pra onde vai esse barco??
velho-vai pra vermilion
rafael-eyy vamos pra lah
eles embarcam e vao para vermilion....

mateus-primo agr vamos pra onde
masterwill-agr ki vc conseguil mais uma insiguinea vamos ali em cinabar tem um contest lah
mateus-aliiiii cinabar fika longe
masterwill-vamos lah tem uma embarcacao ki chegara em vermilion hj e amanha partira
matesu-ok
............continua no proximo epi

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun - 21:26

EPISODIO 17-VERMILION A CIDADE DO PORTO
Nossos herois continuam a sua jornada chegando em vermilion para pegar mais uma insiguinea eles chegam lah e passam a noite no centreo pokemon e acordao cedo e lucas paresse n estar mais ali dormindo e rafael e carol vao atras deele e veem um estrondo dentro do gyn de vermilion
rafael-uall oq e isso
carol-paresse uma batalha
rafael-vamos lah
eles chegam no gyn e veem o o charizard de lucas batalhando contra um electabuzz
lucas-agr charizard use o lanca chamas
lt. surge-electabuzz use o thunder punch
lucas-agr charizard use o garra do dragao
e uma grande explosao acontece e so podemos ver o charizard de lucas ganhando a luta e comemorando
lt.surge-toma crianca a sua insiguinea
lucas-e isso aew charizard valeu
rafael-eyyyy agr e minha vez
lt.surge-ok crianca...vai magneton
rafael-vaiiii zweilous
lucas-affe eu vou esperar lah fora ok
carol-ok
e lucas sai do gyn e espera um tempo ali e ve
e um tumulto de pessoas dizendo
pessoinhas-puxa e vdd isso as aves estao mesmo por perto de cinabar.....
e nossos herois saem do gyn e sao logo suprendidos por lucas
lucas-galera vamos logo me sigam
carol e rafael-esta bem calma aew
eles embarcam em um navio ki vai pra cinabar e comecam a conversar
rafael-pode nos explicar pq embarcamos akie??
lucas-estao flando ki os lendarios passaros de kanto estao reunidos por perto de cinabar
carol-bem vamos lah quero registralos na pokedex
e o navio sai de vermilion e comeca a andar
ENQUANTO ISOO EM CINABAR
masterwill-typlosion use o roda de fogo e depois o estrela cadente e faca uma linda combinacao
david-zoroak use o night slash e depois o atake rapido e faca um giro bem da hora moro
narrador´ki lindo e o vencedor e ....masterwilll.....
masterwill-valeu gente
mateus-primo vem rapido uma coisa muito louca esta acontecendo akie....

OQ SERA KI ESTA ACONTECENDO????VEJA NO PROXIMO EPI
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios) Empty Re: pokemon a historia de um treinador de dragoes(episodios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50