Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.
Pokemon Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORMAÇÕES
-Regras Black & White.
-649 Pokemons Disponíveis.
-Level máx pokemon 100
-Level máx treinador 500
-Pokedex usada no fórum:
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Seg 4 Fev - 6:04

Poke-Bleach-episódios

Ir para baixo

Poke-Bleach-episódios Empty Poke-Bleach-episódios

Mensagem por Convidad Qua 30 maio - 9:25

Episódio 1-tornando-se um Shinigami

Satoru Ichi era um garoto de 13 anos meio diferente dos outros, este pode ver estranhas criaturas.
Certo dia na vida de Ichi ele estava em sua escola e haviam alguns garotos que implicavam com todos que se aproximavam, e naquele dia a vitima deles era Ichi.Os garotos cercaram Ichi, eles eram aproximadamente entre 6 e 8 garotos, estes esbarravam em Ichi e mandavam ele entregar-lhes seu dinheiro para o almoço, Ichi resistia e não lhes intregava nada, até que o "líder" deles entrou na roda e começou a bater em Ichi.Ichi estava sendo esmurrado na barriga, rosto e chutes na perna.Ichi se irritou e incrivelmente dele surgiu uma força que fez com que este bate-se em todos eles.
Ichi quando estava voltando para casa ouviu um grito muito alto, este notou que era seu irmão mais novo Goenge.Ichi então correu o mais rápido que pode e quando chegou ao local viu seu irmão sendo carregado por um espantalho muito estranho

Poke-Bleach-episódios Cacturne_2

-Ei você largue meu irmão!!!
Então uma garota apareceu na frente do monstro e se transformou num outro monstro

Poke-Bleach-episódios EEVEE

-AAAAH!!!Oque ta acontecendo aqui?!
A garota nem si quer olhou para Ichi e atacou o outro monstro
-Ei você olha pra mim!!!
-Oque?!Você pode me ver?!
-Claro que posso
Então o espantalho abriu um portal para então fugir
-Ele vai escapar!!!
-Eu sei disso garoto incopetente!!
Então a garota atacou o espantalho que soltou Goenge mas fugiu
-Ele escapou!!!
-Oque agora a culpa é minha??
E a garota voltou a forma humana
-Sim é sim!!!
-Sua...
Então esta fez com que Ichi e Goenge desmaiassem.Quando Ichi acordou estava em seu quarto com as mãos acorrentadas nas costas, e a garota bem a sua frente.
-Oque você esta fazendo no meu quarto?!
-Como ele pode me ver?
-Do que você está falando é claro que posso vela!!
-Estranho.Bem devo me apresentar meu nome é Haruno Latichi
-Eu sou Satoru Ichi
-Está bem então irei-lhe explicar tudo...
eu sou uma shinigami os Shinigamis são entidades espirituais, com forma pokemon (mas podemos assumir forma humana também) que levam a alma dos humanos até o mundo dos mortos (no caso, Soul Society) e também purificam os Hollows levando os para Soul Society ou mandá-los para o inferno caso não sejam bons.Tomam conta da balança espiritual entre os dois mundos, impedindo a destruição deles caso ela seja rompida.
-Entendi...E POR ALGUM ACASO VOCÊ ACHA QUE VOU ACREDITAR NESSA BABOSEIRA?!
-Oque!!!
Então os dois ouviram um estrondo
-Um hollow
-Ei!! Espere!!!
E Latichi pulou pela janela do segundo andar da casa e ao tocar no chão já era aquela criatura novamente

Poke-Bleach-episódios Eevee

Ichi se levantou o mais rápido que pode e viu pela janela os dois guerreando

Poke-Bleach-episódios EP458_Cacturne_usando_picotazo_venenoso Poke-Bleach-episódios Eevee
-Nossa!!!
-Fique longe Ichi!!!
Ichi estava muito pressionado por ver Latichi sendo derrotada pelo inimigo, então este saltou em cima do monstro que o arremeçou longe
-Ichi!!!
E o monstro deu um golpe que fez Latichi voltar a sua forma humana
-AAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ichi estava brilhando muito até que um feixe de luz saiu de dentro de Ichi, e quando a luz abaixou Ichi havia se transformado num outro ser

Poke-Bleach-episódios Lucario

-Você pensa que pode me deter?hahaha
-Ichi!!
-Agora eu estou no mesmo nivel que você vamos nessa!!!

SERA QUE ICHI VAI CONSEGUIR DETER O INIMIGO E OQUE REALMENTE ACONTECEU COM ELE DESCUBRA TUDO ISSO NO PROXIMO EPISÓDIO DE POKE-BLEACH
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Bleach-episódios Empty Re: Poke-Bleach-episódios

Mensagem por Convidad Qui 31 maio - 20:13

Episódio 2 - Chegando em Soul Society

-Vamos nessa!!!!

Poke-Bleach-episódios 2epivtk

Então lucario acerta cacturne com tudo

-OQUE?!Você me acertou??
-Como o Ichi pode conseguir se transformar na sua forma espiritual sem nem siquer serum shinigami!!! "pensamento de Latichi"
-Está pronto para perder espirito indesejavel?Kidou Zora!!!

Poke-Bleach-episódios LucarioBrawl Poke-Bleach-episódios AG277

Os dois foram acertados e lucario rápidamente contra atacou com o Kossarou kidou

Poke-Bleach-episódios Hidden06_080228p-l

Então Cacturne virou uma certa poeira que desapareceu no ar e com isso Ichi voltou ao normal
-Não posso acreditar.Você é um representante de Shinigami!
-Um oque?!
-Um representante de Shinigami é uma pessoa normal do seu mundo que se torna um Shinigami
-Entendi... E aquele cara que eu me transformei oque ele era?
-Era sua aura pokemon...é a sua forma espiritual, que somente Shinigamis e Hollows podem se transformar e ver estes espiritos
-Então aquele cara que eu virei era minha forma espiritual?
-Exato! Já está aprendendo!
-Huff!!
-Então está pronto?
-Pra que?
-Para vir para Soul Society
-Mas...
-Vamos
-Porfavor me deixe pensar melhor
-...Está bem
-Nos vemos amanhã então
-Certo

No dia seguinte...Ichi havia pensado a noite toda e ja tinha feito sua escolha

-Então você vem?-disse Tatichi enquanto abria um portal
-Sim-disse Ichi enquanto balançava a cabeça afirmando

NÃO PERCA O PROXIMO EPISÓDIO DE POKE-BLEACH , ICHI CHEGA A SOUL SOCIETY E LA INICIA SEU TREINAMENTO DE SHINIGAMI
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Bleach-episódios Empty Re: Poke-Bleach-episódios

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jun - 20:49

Episódio 3 - Iniciando o treinamento

Quando Ichi entrou no portal um feixe de luz azul surgiu.
-É.Ele realmente é o garoto certo-disse Latichi em sua mente
-Você não vem Latichi??
-A sim
Então os dois entraram no portal, e assim chegaram em Soul Society, uma cidade muito grande e bonita

Poke-Bleach-episódios Soul_Society

-Uaaaau!!!Aqui é lindo!!!
-E é pra ser mesmo um lugar com somente você de espirito impuro
-Oque Você quer dizer com isso?!
-Quero dizer que você tem impurezas
-AA!!Quem você pensa que é pra falar assim comigo?!
-Aqui eu sou sua guia espiritual, praticamente sua babá.
-BABÁ!!!
-Exato, e agora irei te mandar para a area de treinos onde você ira aprender a se tornar um verdadeiro shinigami
-Que chatice
-Eu também acha que seria chato... e realmente é chato até você chegar na etapa 2
-Aff

Então Ichi iniciou seu treinamento, junto de outros shinigamis mais estes já nascidos shinigamis.Ichi estava na ala 1 a ala teorica onde os alunos aprendiam o dever de shinigamis,Ichi incrivelmente se interessou pela aula.
A ala 1 havia sido finalizada com um teste que os alunos tiveram de responder "se der depois eu posto o teste pra quem quizer fazer"
A ala 2 havia se iniciado, nesta ala os alunos aprenderam a usar sua alma pokemon e a usar Kidou´s básicos, nesta ala todos se impressionaram a ver a forma espiritual de Ichi

"Ichi usando sua forma espiritual Lucario"
Poke-Bleach-episódios Hidden06

A ala 3 havia se iniciado a ala mais dificil onde de todos os 100 alunos somente 10 iriam passar e se tornarem shinigamis.

-Nossa estas aulas realmente são cansativas mais acho que ira valer apena
-Ira sim-disse Latichi se aproximando de Ichi
-Olha Latichi
-Ichi agora você precisa treinar para a ultima ala, esta sera a mais dificil onde somente 10 iram passar
-Oque!!Só 10!!!
-Exato e por isso você não pode vacilar
-Certo
-Então está pronto pra treinar
-É claro que sim!!

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKE-BLEACH,ICHI SE PREPARA PARA OS TESTES DA ALA 3 PARA ENTÃO TORNAR-SE UM VERDADEIRO
SHINIGAMI
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poke-Bleach-episódios Empty Re: Poke-Bleach-episódios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50