Entrar
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 222 em Sáb 12 Out - 10:10
Top dos mais postadores
Mendonça | ||||
rick3ds | ||||
charlesw | ||||
SouzaFireLost | ||||
liilil | ||||
Kevin Fernando | ||||
masterwill | ||||
Zeus | ||||
Wendy Marvell | ||||
lucas devid |
1ª Fase de Apresantações do Contest da Cidade Wisteria
Página 1 de 1
1ª Fase de Apresantações do Contest da Cidade Wisteria
Contest da Cidade Wisteria
A Cidade de Wisteria é conhecida por seus Prédios grandes e bem construídos. Por ser uma Cidade Comercial é muito usada em Contest na região de Kanto
A Cidade de Wisteria é conhecida por seus Prédios grandes e bem construídos. Por ser uma Cidade Comercial é muito usada em Contest na região de Kanto
As regras são simples:
- Serão 6 Participantes competindo nesse torneio.
- Os participantes escolheram 2 pokémons.
- O treinador usará um Pokémon por Fase, e na última fase escolherá um dos Pokémons inscritos para fazer uma nova apresentação.
- 2 competidores sairão por kda fase
- nas apresentações serão 3 linhas de narração (com Viviam, Miriam ou Liliam), e 5,10 ou 15 de apresentação, dependendo da fase.
Ex.: Primeira fase 3 linhas de narração e 5 de apresentação
Segunda fase 3 linhas de narração e 10 de apresentação
Terceira fase 3 linhas de narração e 15 de apresentação
- a ultima fase será decidida por votação, q ficara aberta por 1 dia
Participantes Inscritos:
1- May
2- gabrielsilva
3- David
4- Blood Hunter
5- kujo
6- Thallys@Salvatori
1- May
2- gabrielsilva
3- David
4- Blood Hunter
5- kujo
6- Thallys@Salvatori
Prêmios
1º Lugar: 5 lv de treinador e pokemons usados, 1 Heal Ball e $15,0002º Lugar: 3 lv de treinador e pokemons usados, 2 Timer Ball e $10,000
Boa sorte a todos, e q vença akele q mostrar melhor a beleza e as habilidades dos seus pokemons.
Convidad- Convidado
Re: 1ª Fase de Apresantações do Contest da Cidade Wisteria
vivian:
ola vamos começar o contest de wisteria esperamos um otimo contest pra todos os participantes boa sorte a todos ,agora nesse contest vem um bom participante nao é
coordenador mais cuida bem de seus pokemons ele e david tem 13 anos tem pokemons muitos bons a agr sem mais delongas venha david o palco e seu.
vai servine o palco e seu
vai servine comece usando leaf tornado
dps jogue o leaf tornado pra cima dps espere ele descer e encha ele de cortes
dps pule na parede suba bem alto e venha caindo rapidamente girando e use leaf tornado ao mesmo tempo
dps de usar leaf tornado pule e va usando corte girando fazendo um brilho bonio
servine
dps pule e use mitos leafs tornados em todo o campo formando um leaf tornado muito grande
agr servine volte voce foi muito bom .
david se apresenta e espera os outros se aprecentarem ate darem o resultado
ola vamos começar o contest de wisteria esperamos um otimo contest pra todos os participantes boa sorte a todos ,agora nesse contest vem um bom participante nao é
coordenador mais cuida bem de seus pokemons ele e david tem 13 anos tem pokemons muitos bons a agr sem mais delongas venha david o palco e seu.
vai servine o palco e seu
vai servine comece usando leaf tornado
dps jogue o leaf tornado pra cima dps espere ele descer e encha ele de cortes
dps pule na parede suba bem alto e venha caindo rapidamente girando e use leaf tornado ao mesmo tempo
dps de usar leaf tornado pule e va usando corte girando fazendo um brilho bonio
servine
dps pule e use mitos leafs tornados em todo o campo formando um leaf tornado muito grande
agr servine volte voce foi muito bom .
david se apresenta e espera os outros se aprecentarem ate darem o resultado
Convidad- Convidado
vivian:olá a todos e a todas os participantes irão batalhar por essa fita
agora vamos chamar ao palco o garoto gabrielsilva ele não é coordenador mas dizem que ele é mais ou menos vamos ver gabrielsilva o palco é td seu
Vamos lá frillish
Frillish comece usando bolhas dp use raio de gelo para congelar as bolhas dp use garra das sombras para transformar as bolhas que viraram gelo em uma cortina de brilho dp use bolha de água e jogue a bolha de água para cima quando ela estiver La em cima use bolhas girando para dar um efeito bonito e dp use raio de gelo mas só na bolha de água e dp use garra das sombras para transformar td em brilho por ultimo use bolhas girando e dp use bolha de água formando uma bolha de água com varias bolhas dentro e por ultimo lance a bolha de água em direção do sol para transformala em um lindo reflecso
agora vamos chamar ao palco o garoto gabrielsilva ele não é coordenador mas dizem que ele é mais ou menos vamos ver gabrielsilva o palco é td seu
Vamos lá frillish
Frillish comece usando bolhas dp use raio de gelo para congelar as bolhas dp use garra das sombras para transformar as bolhas que viraram gelo em uma cortina de brilho dp use bolha de água e jogue a bolha de água para cima quando ela estiver La em cima use bolhas girando para dar um efeito bonito e dp use raio de gelo mas só na bolha de água e dp use garra das sombras para transformar td em brilho por ultimo use bolhas girando e dp use bolha de água formando uma bolha de água com varias bolhas dentro e por ultimo lance a bolha de água em direção do sol para transformala em um lindo reflecso
Convidad- Convidado
bem senhoras e senhores depois desses bons movimentos
de belos coordenadores pokemon.
Plateia:Woooooow!!!!!
Então vamos ver mais um movimento de nosso querido Thallys!
então entro no palco e jogo a minha pokebola para o alto,liberando meu kricketune
eu-kricketune vamos começar com sing
Varias letras coloridas voa pelo palco
eu-kricketune agora vamos com bug buzz
então todas as letras do palco ficam brilhantes
Eu-agora kricketune use seu fury cutter nas letras!
então kricketune sai cortando rápidamente todas as letras fazendo um jogo de luz no céu
eu-kricketune vamos usar x-cissor agora
As garras de kricketune crescem 2 vezes mais que seu tamanho normal
eu-Vamos com sing
kricketune com suas enormes garras usa sing fazendo uma boa musica sair de suas garras,toda a plateia estava chorando,pois kricketune estava tocando um boa musica triste.
então saímos do palco.
Convidad- Convidado
Estamos aki para o contest de Wisteria depois de varios
Participantes mostrando atakes com seus pokemons lindos
chamamos ao pallco uma garota experiente em contestes a
noossa linda coordenadoram : Mayyy !!!
Ah plateeia vai a delirio !
Staraptor pro palco !
Staraptor vamos la começe com close combat !
Staraptor vai com suas assas brilhando !
Staraptor usa Close combat no Ar e Deixa varias marcas Pratas !
De suas assas no ar !
Logo em seguida Staraptor usa Brave Bird !
Fazendo um Furia dos Passaros azul com marcas de suas assas prata !
Entao Staraptor quebra a Furia dos passaros !
Mandando um brilho azull !
Em seguida as marcas coloridas com cor azul e prata!
Vao para plateia e Explodia la Formando um arco iris !
Azul e Prata sobre a Plateia !
*----*
Convidad- Convidado
viviam: bom deposi de muitas apresentações lidas de coordenadores e seu pokemons bastante fortes alias vamos receber um paticipante novato literalmente
ele segue a carreira de treinador e coordenador e esta estreando nesse contest
então pode entrar kujo o palco e seu
assim eu entrava dando um salto e jogando minha ball para cima dizendo
kujo: cyndaquil vamos chegou a nossa vesz vamos arrasar
assim cyndaqual saia em mais a chamas
eu: cyndaquil pule e use o estrela cadente
assim as etrelas ficavam rom dando o palco soltando um brilho dourado sobre a pela de cyndaquil e todo o campo
assim a pele de cyndaquil ganhava mais brilho e intensidade
eu: agora use roda de fogo
cyndaquil usa o roda de fogo
logo indo contra as estrelas assim quando as estralas então em contato com o fogo do roda de fogo criam uma explosão de brolho logo o roda de fogo fica revestido por um brilho dourado e vermelho assim dando a inpreção de que um cometa esta rondado o palco
eu: agora
assim as estrelas destruidas cyndaquil para de usar seu movimento e com o impulso do mesmo da giros e piruetas no ara dando a impressão de que o mesmo estava dançando no ar, então a plateia vai au délirio
eu: agora use o estrela cadente para cima
cyndaquil usa o estrela cadente para cima assim as estrelas começam a cai sobre o mesmo
eu: intesifique as chamas
cyndaquil deichava a chamas de suas costas em fortes assim as estrelas caiam sobre a mesma e criavam pequenas explosões de brilho que respindavam sobre cyndaquil e por todo o campo
eu agora use o rajada de brasas para cima e quando as mesmas cairem lance outra rajada
cyndaquil usa o rajada de brasas para cima assim qunado as mesmas caiam cyndaquil lansava o ataque novamente logo os dois ataque colidiam criando uma explosão vermelha similar a de fogos de artificio assim cyndaqui e eu fazia-mos reverencia e nos retiravamos do palco
Convidad- Convidado
Viviam:otimo vocês gostaram dessas apresentações então recebam mais uma de um garoto novato mas que quer consequir essa fita ele é um treinador e coordenador vamos ver se sua apresentação sera boa deem as boas vindas a Blood Hunter
Blood Hunter:ok saia azurill!
eu:muito bem azurill use bolhas rodando
então as bolhas vão a para cima e ficam se esplhando divertindo toda a plateia e azurill no meio olhando para todos com uma cara muito feliz
eu:ae azurill agora use tail whip para estorar as bolhas
e as bolhas eram estouradas deixando um brilho sobre a plateia e sobre azurill
que estava sentado em sua cauda vendo o brilho
eu:para finalizar azurill use charm
azurill usa charm com o brilho das bolhas estouradas caindo sobre ela deixando ela mais bonita e toda a plateia gritando.
Convidad- Convidado