Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.
Pokemon Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORMAÇÕES
-Regras Black & White.
-649 Pokemons Disponíveis.
-Level máx pokemon 100
-Level máx treinador 500
-Pokedex usada no fórum:
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Seg 4 Fev - 6:04

Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria

Ir para baixo

Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Empty Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jun - 21:49

Contest da Cidade Wisteria

Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Dr6

A Cidade de Wisteria é conhecida por seus Prédios grandes e bem construídos. Por ser uma Cidade Comercial é muito usada em Contest na região de Kanto


Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Wisteria_Town

As regras são simples:

- Serão 6 Participantes competindo nesse torneio.
- Os participantes escolheram 2 pokémons.
- O treinador usará um Pokémon por Fase, e na última fase escolherá um dos Pokémons inscritos para fazer uma nova apresentação.
- 2 competidores sairão por kda fase
- nas apresentações serão 3 linhas de narração (com Viviam, Miriam ou Liliam), e 5,10 ou 15 de apresentação, dependendo da fase.
Ex.: Primeira fase 3 linhas de narração e 5 de apresentação
Segunda fase 3 linhas de narração e 10 de apresentação
Terceira fase 3 linhas de narração e 15 de apresentação


Resultado da 2ª Fase:

1- May: 48/50, May fez Gallade usar seus movimentos usando apenas a força do pensamento, além de sua apresentação ter sido surpreendente
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 475

2- kujo: 46/50, fez uma ótima apresentação com Squirtle de uma forma mto impressionante e bel, alem de formar akela fita de Gelo q foi o clima da apresentação
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 007


3- David: 45/50, usou as habilidades de fogo de Blaziken mto bem, otimas combinações e apresentação tbm
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 257

4- Blood Hunter: 42/50, Combinou as habilidades de Água e Gram de Lotad mto bem, apresentação mto boa
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 270

5- Thallys@Salvatori: 36/50, usou bem as habilidades de Meganium, mas de um jeito mto simples
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 154f


Prêmios
1º Lugar: 5 lv de treinador e pokemons usados, Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Bag_he10 1 Heal Ball e $15,000
2º Lugar: 3 lv de treinador e pokemons usados, Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Bag_Timer_Ball_Sprite 2 Timer Ball e $10,000

Desejo aos 2 Coordenadores da Final, boa sorte e que vença akele q mostrar melhor seu Pokémon..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Empty Re: Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria

Mensagem por Convidad Ter 12 Jun - 20:54

Viviam boa tarde senhoras e senhores aqui estamos na 3ª e ultima fase do contest de wisteria nesta fase sera teremos do competidores obviamente os finalistas do contest eles são may e kujo então tendo nossos 3 jurados o postos vamos começar as apresentações, o palco e todo seu kujo

logo eu entrava no palco jogando minha ball para sima dizendo
eu: squirtle vamos arrasar
assim squirtle saia em meio a corações vermelhos
Spoiler:
eu: squirtle use jato de bolhas e raio de gelo
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Squirtle+-+bolhas+1
squirtle usa o seu ataque jato de bolhas para cima logo lansando seu ataque raio de gelo que congelava as bolhas
eu: agora use giro rápido
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 200pxsquirtlerapidspin
squirtle usa o giro rápido no no momento que as bolhas começavam a cair assim as mesma atingiam o casco de squirtle assim criando varias explosões de brilho azul que jogava parte do brilho para o prateia e uma parte ficava sobre o mesmo assim dando um brilho amais e squirtle
eu: squirtle use o hydro bomba para o alto
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Squirtle_Water_Gun
squirtle usa o o hydro bomba para o alto assim quando o ataque chegava um pouco antes do ponto mais alto do local a água se decipava criando uma fina chuva brilhante que caia por todo o campo e na plateia
eu: jato de bolhas
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Squirtle+-+bolhas+1
squirtle usa o jato de bolhas para cima assim as bolhas se juntavam no ponto mais alto do local criando uma grande bolha em sima da mesma
eu: agora jato de água
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 200px-Squirtle_anime
squirtle usa o jato de água mas dez-parando somente uma pequena quantidade de água que ia como uma flecha que atingia a grande bolhas assim explodindo a mesma que soltava um brilho branco sobre squirte e a plateia assim deixando a pelo de squirtle mais brilhante
eu: pule e raio de gelo
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria Squirtle+-+Raio+de+gelo+1
squirtle pula e usa o raio de gelo para o chão girando assim criando um grande e lindo pular de gelo
eu: agora jato de água girando
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria 200px-Squirtle_anime
squirtle usa o raio de gelo girando graciosamente enquanto cai assim pasendo com que o pilar fique em forma de espiral logo com o mesmo caindo encima do pilar entã um lindo arco-ires surge sobre squirtle por causa do hydro bomba que o mesmo tinha utilizado anteriormente, logo nos vaziamos reverencia agardecendo a todos e nos retiravamos do palco
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50