Entrar
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 222 em Sáb 12 Out - 10:10
Top dos mais postadores
Mendonça | ||||
rick3ds | ||||
charlesw | ||||
SouzaFireLost | ||||
liilil | ||||
Kevin Fernando | ||||
masterwill | ||||
Zeus | ||||
Wendy Marvell | ||||
lucas devid |
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria
Página 1 de 1
Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria
Contest da Cidade Wisteria
A Cidade de Wisteria é conhecida por seus Prédios grandes e bem construídos. Por ser uma Cidade Comercial é muito usada em Contest na região de Kanto
A Cidade de Wisteria é conhecida por seus Prédios grandes e bem construídos. Por ser uma Cidade Comercial é muito usada em Contest na região de Kanto
As regras são simples:
- Serão 6 Participantes competindo nesse torneio.
- Os participantes escolheram 2 pokémons.
- O treinador usará um Pokémon por Fase, e na última fase escolherá um dos Pokémons inscritos para fazer uma nova apresentação.
- 2 competidores sairão por kda fase
- nas apresentações serão 3 linhas de narração (com Viviam, Miriam ou Liliam), e 5,10 ou 15 de apresentação, dependendo da fase.
Ex.: Primeira fase 3 linhas de narração e 5 de apresentação
Segunda fase 3 linhas de narração e 10 de apresentação
Terceira fase 3 linhas de narração e 15 de apresentação
Resultado da 2ª Fase:
1- May: 48/50, May fez Gallade usar seus movimentos usando apenas a força do pensamento, além de sua apresentação ter sido surpreendente
2- kujo: 46/50, fez uma ótima apresentação com Squirtle de uma forma mto impressionante e bel, alem de formar akela fita de Gelo q foi o clima da apresentação
3- David: 45/50, usou as habilidades de fogo de Blaziken mto bem, otimas combinações e apresentação tbm
4- Blood Hunter: 42/50, Combinou as habilidades de Água e Gram de Lotad mto bem, apresentação mto boa
5- Thallys@Salvatori: 36/50, usou bem as habilidades de Meganium, mas de um jeito mto simples
1- May: 48/50, May fez Gallade usar seus movimentos usando apenas a força do pensamento, além de sua apresentação ter sido surpreendente
2- kujo: 46/50, fez uma ótima apresentação com Squirtle de uma forma mto impressionante e bel, alem de formar akela fita de Gelo q foi o clima da apresentação
3- David: 45/50, usou as habilidades de fogo de Blaziken mto bem, otimas combinações e apresentação tbm
4- Blood Hunter: 42/50, Combinou as habilidades de Água e Gram de Lotad mto bem, apresentação mto boa
5- Thallys@Salvatori: 36/50, usou bem as habilidades de Meganium, mas de um jeito mto simples
Prêmios
1º Lugar: 5 lv de treinador e pokemons usados, 1 Heal Ball e $15,0002º Lugar: 3 lv de treinador e pokemons usados, 2 Timer Ball e $10,000
Desejo aos 2 Coordenadores da Final, boa sorte e que vença akele q mostrar melhor seu Pokémon..
Convidad- Convidado
Re: Fase Final de Apresentações do Contest da Cidade Wisteria
Viviam boa tarde senhoras e senhores aqui estamos na 3ª e ultima fase do contest de wisteria nesta fase sera teremos do competidores obviamente os finalistas do contest eles são may e kujo então tendo nossos 3 jurados o postos vamos começar as apresentações, o palco e todo seu kujo
logo eu entrava no palco jogando minha ball para sima dizendo
eu: squirtle vamos arrasar
assim squirtle saia em meio a corações vermelhos
squirtle usa o seu ataque jato de bolhas para cima logo lansando seu ataque raio de gelo que congelava as bolhas
eu: agora use giro rápido
squirtle usa o giro rápido no no momento que as bolhas começavam a cair assim as mesma atingiam o casco de squirtle assim criando varias explosões de brilho azul que jogava parte do brilho para o prateia e uma parte ficava sobre o mesmo assim dando um brilho amais e squirtle
eu: squirtle use o hydro bomba para o alto
squirtle usa o o hydro bomba para o alto assim quando o ataque chegava um pouco antes do ponto mais alto do local a água se decipava criando uma fina chuva brilhante que caia por todo o campo e na plateia
eu: jato de bolhas
squirtle usa o jato de bolhas para cima assim as bolhas se juntavam no ponto mais alto do local criando uma grande bolha em sima da mesma
eu: agora jato de água
squirtle usa o jato de água mas dez-parando somente uma pequena quantidade de água que ia como uma flecha que atingia a grande bolhas assim explodindo a mesma que soltava um brilho branco sobre squirte e a plateia assim deixando a pelo de squirtle mais brilhante
eu: pule e raio de gelo
squirtle pula e usa o raio de gelo para o chão girando assim criando um grande e lindo pular de gelo
eu: agora jato de água girando
squirtle usa o raio de gelo girando graciosamente enquanto cai assim pasendo com que o pilar fique em forma de espiral logo com o mesmo caindo encima do pilar entã um lindo arco-ires surge sobre squirtle por causa do hydro bomba que o mesmo tinha utilizado anteriormente, logo nos vaziamos reverencia agardecendo a todos e nos retiravamos do palco
logo eu entrava no palco jogando minha ball para sima dizendo
eu: squirtle vamos arrasar
assim squirtle saia em meio a corações vermelhos
- Spoiler:
squirtle usa o seu ataque jato de bolhas para cima logo lansando seu ataque raio de gelo que congelava as bolhas
eu: agora use giro rápido
squirtle usa o giro rápido no no momento que as bolhas começavam a cair assim as mesma atingiam o casco de squirtle assim criando varias explosões de brilho azul que jogava parte do brilho para o prateia e uma parte ficava sobre o mesmo assim dando um brilho amais e squirtle
eu: squirtle use o hydro bomba para o alto
squirtle usa o o hydro bomba para o alto assim quando o ataque chegava um pouco antes do ponto mais alto do local a água se decipava criando uma fina chuva brilhante que caia por todo o campo e na plateia
eu: jato de bolhas
squirtle usa o jato de bolhas para cima assim as bolhas se juntavam no ponto mais alto do local criando uma grande bolha em sima da mesma
eu: agora jato de água
squirtle usa o jato de água mas dez-parando somente uma pequena quantidade de água que ia como uma flecha que atingia a grande bolhas assim explodindo a mesma que soltava um brilho branco sobre squirte e a plateia assim deixando a pelo de squirtle mais brilhante
eu: pule e raio de gelo
squirtle pula e usa o raio de gelo para o chão girando assim criando um grande e lindo pular de gelo
eu: agora jato de água girando
squirtle usa o raio de gelo girando graciosamente enquanto cai assim pasendo com que o pilar fique em forma de espiral logo com o mesmo caindo encima do pilar entã um lindo arco-ires surge sobre squirtle por causa do hydro bomba que o mesmo tinha utilizado anteriormente, logo nos vaziamos reverencia agardecendo a todos e nos retiravamos do palco
Convidad- Convidado