Entrar
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 222 em Sáb 12 Out - 10:10
Top dos mais postadores
Mendonça | ||||
rick3ds | ||||
charlesw | ||||
SouzaFireLost | ||||
liilil | ||||
Kevin Fernando | ||||
masterwill | ||||
Zeus | ||||
Wendy Marvell | ||||
lucas devid |
1ª Fase de Apresantações do Contest na Ilha Crisântemo
Página 1 de 1
1ª Fase de Apresantações do Contest na Ilha Crisântemo
Contest Chrysanthemum Island
Ilha Crisântemo é conhecida por sua praia e ter um Resort Turístico, onde pessoas de toda Kanto vem passar suas férias. No Resort tbm se encontra uma Cúpula onde acontece Contest Pokémon, e várias apresentações aos turistas.
As regras são simples:
- Serão 6 Participantes competindo nesse torneio.
- O Contest será em apresentações Duplas.
- Os participantes escolheram 4 pokémons
- na última fase, o treinador deve escolher um pokemon de kd fase e fazer uma nova apresentação.
- 2 competidores sairão por kda fase
- nas apresentações serão 3 linhas de narração (com Viviam, Miriam ou Liliam), e 5,10 ou 15 de apresentação, dependendo da fase.
Ex.: Primeira fase 3 linhas de narração e 5 de apresentação
Segunda fase 3 linhas de narração e 10 de apresentação
Terceira fase 3 linhas de narração e 15 de apresentação
- a ultima fase será decidida por mim, por meio de notas.
Participantes:
1- masterwill
2- May
3- Chips
4- Salvatore
5- David
6- Damon Slavatore
Prêmios
1º Lugar: 5 lv de treinador e pokemons usados, 1 Heal Ball, e $15,000
2º Lugar: 3 lv de treinador e pokemons usados, 3 Net Ball e $10,000
Boa sorte a todos, e q vença akele q mostrar melhor a beleza a as habilidades dos seus pokemons.
Convidad- Convidado
Re: 1ª Fase de Apresantações do Contest na Ilha Crisântemo
mirian:agr damon salvatore vem ao palco..este e o primeiro contest
em ki ele participa ele n verdade e um treinador pokemon mais
agr vamos lah sem mais conversa damon o palco e seu
vai charizard e gyarados
-charizard use o lanca chamas para cima e gyarados use
o twister para cima e acerte o lanca chamas
de cahrizard para fazer um furacao de fogo i para apagar
esse fogareu use o aqua
tail e faca um furacao de agua
e um lindo furacao de agua se forma e comeca a pingar agua quente ainda pelo lanca chamas de charizard ....e o fogo desaparese deixandu apenas a agua..........
-agr charizard use o atake de asa e logo apos o furia
do dragao para
cima e gyarados use o danca da chuva e depois o ice fang no atake
de charizard para
formar um cubo de gelo
-charizard use use o lanca chamas no cubo de gelo
e gyarados use o hyper raio nu cubo de gelo
para fazer uma explosao de gelo ...
i a explosao resulat em um lido vendaval de pedacos de gelo....
Última edição por Damon Salvatore em Ter 22 maio - 10:32, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
- Muito Prazer Senhoras e Senhores,Estamos no Contest na Ilha Crisântemo,Hoje nós vamos ver lindas Apresentações,Ja vimos Damon Salvatore,Que abriu este espetáculo e nos mostrou a beleza de seus pokemons,Agora vamos ir Para segunda Apresentação,Que sera a Apresentação de Chips,Com sua Shinx e seu Aipom,E aqui estão os Jurados desta Apresentação ::
- O Presidente da Liga de Contest,Senhor Contesta
- Também o Presidente do Fã Clube Pokémon,Senhor Suzuki
- E por ultimo não menos Importante,Enfermeira Joy
Agora,Chips o Palco é todo seu ::
- Shinx e Aipom quero o Melhor de vocês
Shinx e Aipom sai das suas pokeballs com muito brilho e estrelas brilhantes
- Aipom use Swift e Mande na Direção de Shinx,Agora Shinx use Spark no Meio das Estrelas de Aipom e as conduza,Gire no Palco
Shinx começa a girar conduzindo as Estrelas com o Spark fazendo que as estrelas deixem o com um Lindo brilho e a luz do Spark Melhora ainda mais o Efeito
- Legal Shinx agora faça um furacão com as estrelas e Mande para o Aipom,Aipom sua Vez use Double Team agora com cada Clone seu use Focus Punch Juntando as Caldas e Mandando o Furacão para cima
O Furacão gira perfeitamente no alto com o Lindo brilho amarelo das Estrelas,Muito Bonito
- Agora Shinx fique em baixo do Furacão e pule nele usando Thunder Fang,Isto Fará que as Estrelas do furacão sejam recolhidas e Presas na Bola de energia,então a Jogue para cima,Agora Aipom use Double Hit e Exploda a Bola de Energia,Os dois terminem com uma Pose
O Thunder Fang faz com que todo o Brilho do Furacão fique preso lá e quando a bola é jogada para cima é acertada com Double Hit que faz um grande brilho pela Plateia toda Azul e Amarelo Brilhante,A plateia vai a Delirio,E quando o Brilho Passa lá estão Shinx e Aipom com uma Linda Pose
Convidad- Convidado
vivian;ola a todos nos estamos de volta com esse contest esta bem legal anuar gora vamos continuar o proximo participante ja e conhecido em contest venha para o palco david e de o seu melhor para deixar o publico feliz por que e isso que e legal
vai jigglypuff e budew
jigglypuff sai de sua pokebola como sempre com varios sweets kiss e budew sai de sua pokebola com rodopios jigglypuff usa sweet kiss em volta do budew formando uma corrente em volta de budew e budew começa a girar formando uma roda de sweets kiss e budew usa growth dps usa water sport em volta da quadra dps jigglypuff hyper voice dps budew usa absorv e dps jigglypuff usa sweet kiss girando formando um furacao de sweet kiss budew se mete no meio do furacao de sweet kiss
volte budew volte jigglypuff
esse eu acho que e do pichu
vai jigglypuff e budew
jigglypuff sai de sua pokebola como sempre com varios sweets kiss e budew sai de sua pokebola com rodopios jigglypuff usa sweet kiss em volta do budew formando uma corrente em volta de budew e budew começa a girar formando uma roda de sweets kiss e budew usa growth dps usa water sport em volta da quadra dps jigglypuff hyper voice dps budew usa absorv e dps jigglypuff usa sweet kiss girando formando um furacao de sweet kiss budew se mete no meio do furacao de sweet kiss
volte budew volte jigglypuff
esse eu acho que e do pichu
Última edição por David em Ter 22 maio - 17:46, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
vivian:ola todos estamos aqui para continuar torneio pokemon da ilha de crisantemo
ja vimos otimas apresentações e agora veremos a de masterwill ele é novo em torneios e na verdade é um treinador mais quer participar e mostrar que seus pokemons não são apenas fortes tbm são muito belos agora masterwill o palco e todos seu
eu:Torterra Empoleon eu escolho vocês
eu:Empoleon comece usando o ataque dança da chuva apos um tempo apos um tempo que chover use o seu ataque dia ensolarado Torterra para fazer um lindo arco Iris que levara a platéia a aplaudir de pé Empoleon depois mostre que o céu não é so para os pokemons voadores e use o aquamissel e saia voando depois que subir mais que o arco iris use o raja da de bolhas no arco iris fazendo bolhas multicoloridas cairem sobre a platéia então torterra use o os chicotes de sipo nas bolhas fazendo elas explodirem e liberarem muito brilho
vivian:uau que apresentação linda agora vamos para o proximo competidor
eu:Torterra Empoleon vcs foram incriveis agora voltem
ja vimos otimas apresentações e agora veremos a de masterwill ele é novo em torneios e na verdade é um treinador mais quer participar e mostrar que seus pokemons não são apenas fortes tbm são muito belos agora masterwill o palco e todos seu
eu:Torterra Empoleon eu escolho vocês
eu:Empoleon comece usando o ataque dança da chuva apos um tempo apos um tempo que chover use o seu ataque dia ensolarado Torterra para fazer um lindo arco Iris que levara a platéia a aplaudir de pé Empoleon depois mostre que o céu não é so para os pokemons voadores e use o aquamissel e saia voando depois que subir mais que o arco iris use o raja da de bolhas no arco iris fazendo bolhas multicoloridas cairem sobre a platéia então torterra use o os chicotes de sipo nas bolhas fazendo elas explodirem e liberarem muito brilho
vivian:uau que apresentação linda agora vamos para o proximo competidor
eu:Torterra Empoleon vcs foram incriveis agora voltem
Convidad- Convidado
Estamos aki para o contest da Ilha Crisantemo *-*
Aki varios Coordenadores e Treinadores darao
o maximo para a Fita da Ilha Crisantemo ,
Ja presenciamos varias apresentaçoes mais agora,
Chegou a hora da mais esperada do dia May ,
Swanna , Blaziken Pro palco !
Swanna use Hurricane,Com Water Gunn, Formando um Hurricane todo azul.
Blaziken use Mirror Move , E Copia Hurricane , E logo depois usa Flamethrower .
Formando dois Hurricanes um Laranja eo outro Azul.
Usem os Hurricanes em minha Direçao .
Entao May Pula.
Os Hurricanes fazem ela voar, La em cima ela fika envolvida sobre uma Aura Azul e Laranja.
Entao May Cai ao Chao , Quando ela Chega ao Chao , a Aura explode, Mandando um Brilho Azul e Laranja a toda Plateia .
Entao a Plateia Aplaudi de Pé May !
May e Seus pokemons Saem Graciosamente do Palco!
Convidad- Convidado
Ola senhoras e senhores,estamos todos aqui para ver belos
movimentos de belos coordenadores pokemon!!competindo por nossa querida fita pokemon!!
Plateia:WoooooooooooooooooooooW!!!!!
Bem senhoras e senhores vamos ver um o nosso mais novo coordenador o senhor Salvatore!!!!
Plateia:WoooooooooooooooooooooW!!!!!
Apresentação
eu entro no palco e então jogo a minha pokebola,da minha pokebola sai chikorita e igglybuff
Eu:Chikorita my sweet concentre sua energia em sua razor leaf
A folha da cabeça de chikorita cresce um pouco e fica mais verde e brilhante.
Eu:Ok bom trabalho,igglybuff use seu charme!
Igglybuff usa charme fazendo varios coraçãozinhos no palco.
Eu:Chikorita agora use a sua folha nos corações
chikorita pula e usa sua folha nos corações e depois cai no chão
os corações começão a ficar verdes e depois se estouram fazendo um pouco de brilho sobre os dois pokemons.
Eu:igglybuff flutue por cima de chikorita,chikorita use reflect!
Luzes começão a sair do chão e brilhar igglybuff e chikorita,e fazendo a folha de chikorita brilhar ainda mais.
Convidad- Convidado
Aprsentações concluidas
Resultado no outro Topico
Resultado no outro Topico
Convidad- Convidado