Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.
Pokemon Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORMAÇÕES
-Regras Black & White.
-649 Pokemons Disponíveis.
-Level máx pokemon 100
-Level máx treinador 500
-Pokedex usada no fórum:
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Seg 4 Fev - 6:04

pokemon world united

Ir para baixo

pokemon world united Empty pokemon world united

Mensagem por Convidad Qua 30 maio - 20:30

1 episodio Conheçendo meus novos amigos de jornada

Era uma vez tava assistindo o canal qual seu primeiro pokemon eu tava vendo qual pokemon escolher e eu escolhi o pikachu mas só vai abrir amanhão então vou dormir
eu durmo zzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzz amanhéce e eu vou correndo para o laborátorio e eu escolho o pikachu e me dão as 5 pokebolas e minha dex então vou para minha jornada deixando minha casa eu vou andando vou numa floresta e vejo uma adolescente com um piplup desmaiado e eu vejo um Golbat e eu digo pikachu use thunder wave para paralizar o Golbat e depois use raio o raio tizzzzzzzzzzzzzzzzz eu sego perto e digo você esta salva garota ela diz muito obrigado mas qual seu nome eu digo leandro mas meu apilido é Rinnegato e o seu ela diz meu é carol mas meu apilido é chips eu digo praser um conheçe-la ela diz obrigada leandro eu digo denadá a chips diz voce sabe onde tem um centro pokemon eu digo sei e digo vem comigo e eu chego lá antes de entrar eu vejo um onix dando cabeçada no centro pokemon e eu entro eu e a chips e eu pergunto oque ta acontençendo aqui? um treinador diz é que eu lutei com esse onix com me squatle e eu venchi mas meu squertle desmaiou e ele qué revanche com meu squertle mas ele ta desmaiado e eu digo chips voce tem um piplup sim tenho mas tá muito fraco com os golpes do scyther eu digo agora ferro a chips fala e seu pikacho eu digo é tipo elétrico não tem muitos a chips responde mas vale a pena tentar
eu responde é né o onix quebrou o této e tentou dar uma cabeçada no treinador mas ele escapou e eu disse pikachu quando ele tentar dar uma cabeçada e onix tentou dar uma cabeçada no meu pikachu e me pikachu desviou e pulou no onix e o noxi se balançhou todo e eu disse pikachu use trovão no cifre do onix tizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
o onix levou muitos danos nele por atacar o ponto fraco dele e onix cai desmaiado e meu pikachu pula em mim de volta e a enfermeira diz muito obrigado meu jovem qual seu nome meu é leandro e delá é carol mas o apilido delá é chips a infermeira diz muito obrigado por voces terem salvado o centro pokemon e eu digo denada mas e o této a infermeira diz vou legar pros construtores de kanto eu digo onde é que eles ficam lá no outro lado e eu digo mas como voce vai ligar pra eles se o onix quebrou o teto e caio em cima do pokesfones a infermeira diz mas tenho um pokefones de reserva a infermeira vai lá telefonar mas num ta ligando eu pergunto por que num ta ligando o telefone diz que ta sem sinal por que ta sem sinal vou ver ali fora eu vou ali fora e vejo que o nix caio em cima de antena dos telefones eu volto e digo enfermeira o problema é que o onix caio em cima da antena de sinal a enfermeira diz agora esta claro por que num tem sinal é vou chamar os contrutores de kanto pra arrumar eu digo onde é que eles ficam se ficar perto eu chamo eles a enfermeira diz ficam perto do gym de pewter lá sabe onde eu responde sei é pra lá que eu vou eu digo vou chamar eles quando chagar la tenho que ir antes que o navio digo até mais enfermeira e eu e a chips vou lá correndo pro navio e quando chago eu e a chips no navio eu olha pra tas e digo ei voce não era aquele treinador do centro pokemon ele diz sou é que pensei se eu pudia viajar com voces depois de teram salvo minha vida eu digo claro pode viajar com a gente mas aqntes qual seu nome meu nome é edward eu digo seja bem vindo edward ao grupo

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon world united Empty Re: pokemon world united

Mensagem por Convidad Qui 31 maio - 21:19

2 segundo episodio de hoje

Perdendo As Issiguinias

noís paramos na viajem até o outro lado de kanto.
quando vimos um treinador olhando suas 6 inssiguinias quando o navio da uma derrapada numa pedra e as inssiguinias os treinador caiem no outro navio e ele perde e eu disse deissa que eu pego e pulei no navio para o outro e procurei todas as inssiguinias mas só achei 5 falta uma mas não achei mas a chips falou leandro olha lá a 6 inssiguinia boiando na agua e eu pulo na agua e pégo a inssiguinia e jogo minha corda no navio e voltó pro navio e pulo pro meu navio e digo ei garoto
soas inssiguinias ele diz muito muito obrigado posso viajar com voces eu digo sim mas qual seu nome rafael eu digo seja bem vindo ela é chips e ele é o edward


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon world united Empty Re: pokemon world united

Mensagem por Convidad Sex 8 Jun - 14:51

3 episodio adeus amigo

eu tava com a chips rafael edward e chips nois vamos se separar mais pra frente nois voltamos juntos eu foi lutei e um gym e venchi o gym de pedra
e eu sai ali fora vi um riolu cansado eu lanço a pokebola sem fazer nada e ele fica facil na pokebola passou 9 anos depois eu chips edward e rafael voltamos juntos eu consegui todas as inssigunias e a chips diz cade seu pikacho eu responde voce quis dizer raichu ela disse vc ja evoluio eu digo sim o rafael me mstrar seus pokemons eu digo ok saia scizor saia electrive saia lucrario saia raichu saia gliscor eles dizem uau quando vejo cai um meteoro no cel e episodio fanalizado continua no proximo ep
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon world united Empty Re: pokemon world united

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50