Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.
Pokemon Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORMAÇÕES
-Regras Black & White.
-649 Pokemons Disponíveis.
-Level máx pokemon 100
-Level máx treinador 500
-Pokedex usada no fórum:
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 222 em Sáb 12 Out - 10:10

[Regras] Quest

Ir para baixo

[Regras] Quest Empty [Regras] Quest

Mensagem por Convidad Sex 4 maio - 18:53

Pessoal, estou colocando nesse tópico as Regras pra fazer uma Quest!!

1- pra começar uma quest vcs terão q ir no tópico – Área de Quests- e escolher uma quest e colocar seu nome
Ex: Quest Inicial – RafaelSantos

2- na primeira pagina do tópico vcs deverão colocar os pokemons da quest e sua descrição

Ex: Eu estava entrando na floresta de Viridian pra procurar alguns tesouros, qndo apareceram alguns pokemons da floresta e tentaram me impedir de prosseguir
3x Ivysaur Hp 500/500 Lv:25

3- qndo vc vencer os pokemons vc passa pros próximos e assim por diante ate chegar no Boss

Ex: depois de vencer todos os guardiões, cheguei a area secreta da floresta, mas essa era guradada por um pokemon, Venusaur

Venusaur Hp 1200/1200 Lv 70

4- o narrador tem q ter diploma de narrador pra poder narrar a quest, se n ela não será validada e vc naum ganhara o bonus

5- tbm, pra vc passar de pokemons vc tem q vencer os pokemons anteriores

Ex: após vencer os 3 Ivysaur eu achei uma passagem por entre algumas arvores q levavam a um jardim onde encontrei novos guardiões

3x Gloom Hp 600/600 Lv 30

Regras pra poder fazer uma quest

1- O treinador deve ter o nível mínimo de treinador q kda quest exige
2- O jogador ira usar 3 pokemons e apenas 3 durante toda a quest
3- O jogador devera postar o inicio da quest e suas ações próprios ações, a parte dos pokemons da quest e os hp de todos os pokemons serão de responsabilidade do narrador
4- Algumas quest são feitas em grupo de 3 jogadores, neste caso o post do topco deve ter o nome dos 3 jogadores
5- Em quest de grupo o narrador decide a sequencia dos joagadores, qem será o primeiro e o ultimo a atk
6- Kd quest tem uma recompensa baseada no nível de dificuldade

Pessoal, obrigado e acho q eh isso!! Qq coisa q precsar a mais eu vou colocando e aviso no chat! Boas Quests!!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo