Entrar
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 222 em Sáb 12 Out - 10:10
Top dos mais postadores
Mendonça | ||||
rick3ds | ||||
charlesw | ||||
SouzaFireLost | ||||
liilil | ||||
Kevin Fernando | ||||
masterwill | ||||
Zeus | ||||
Wendy Marvell | ||||
lucas devid |
[Regras] Quest
Página 1 de 1
[Regras] Quest
Pessoal, estou colocando nesse tópico as Regras pra fazer uma Quest!!
1- pra começar uma quest vcs terão q ir no tópico – Área de Quests- e escolher uma quest e colocar seu nome
Ex: Quest Inicial – RafaelSantos
2- na primeira pagina do tópico vcs deverão colocar os pokemons da quest e sua descrição
Ex: Eu estava entrando na floresta de Viridian pra procurar alguns tesouros, qndo apareceram alguns pokemons da floresta e tentaram me impedir de prosseguir
3x Ivysaur Hp 500/500 Lv:25
3- qndo vc vencer os pokemons vc passa pros próximos e assim por diante ate chegar no Boss
Ex: depois de vencer todos os guardiões, cheguei a area secreta da floresta, mas essa era guradada por um pokemon, Venusaur
Venusaur Hp 1200/1200 Lv 70
4- o narrador tem q ter diploma de narrador pra poder narrar a quest, se n ela não será validada e vc naum ganhara o bonus
5- tbm, pra vc passar de pokemons vc tem q vencer os pokemons anteriores
Ex: após vencer os 3 Ivysaur eu achei uma passagem por entre algumas arvores q levavam a um jardim onde encontrei novos guardiões
3x Gloom Hp 600/600 Lv 30
Regras pra poder fazer uma quest
1- O treinador deve ter o nível mínimo de treinador q kda quest exige
2- O jogador ira usar 3 pokemons e apenas 3 durante toda a quest
3- O jogador devera postar o inicio da quest e suas ações próprios ações, a parte dos pokemons da quest e os hp de todos os pokemons serão de responsabilidade do narrador
4- Algumas quest são feitas em grupo de 3 jogadores, neste caso o post do topco deve ter o nome dos 3 jogadores
5- Em quest de grupo o narrador decide a sequencia dos joagadores, qem será o primeiro e o ultimo a atk
6- Kd quest tem uma recompensa baseada no nível de dificuldade
Pessoal, obrigado e acho q eh isso!! Qq coisa q precsar a mais eu vou colocando e aviso no chat! Boas Quests!!
1- pra começar uma quest vcs terão q ir no tópico – Área de Quests- e escolher uma quest e colocar seu nome
Ex: Quest Inicial – RafaelSantos
2- na primeira pagina do tópico vcs deverão colocar os pokemons da quest e sua descrição
Ex: Eu estava entrando na floresta de Viridian pra procurar alguns tesouros, qndo apareceram alguns pokemons da floresta e tentaram me impedir de prosseguir
3x Ivysaur Hp 500/500 Lv:25
3- qndo vc vencer os pokemons vc passa pros próximos e assim por diante ate chegar no Boss
Ex: depois de vencer todos os guardiões, cheguei a area secreta da floresta, mas essa era guradada por um pokemon, Venusaur
Venusaur Hp 1200/1200 Lv 70
4- o narrador tem q ter diploma de narrador pra poder narrar a quest, se n ela não será validada e vc naum ganhara o bonus
5- tbm, pra vc passar de pokemons vc tem q vencer os pokemons anteriores
Ex: após vencer os 3 Ivysaur eu achei uma passagem por entre algumas arvores q levavam a um jardim onde encontrei novos guardiões
3x Gloom Hp 600/600 Lv 30
Regras pra poder fazer uma quest
1- O treinador deve ter o nível mínimo de treinador q kda quest exige
2- O jogador ira usar 3 pokemons e apenas 3 durante toda a quest
3- O jogador devera postar o inicio da quest e suas ações próprios ações, a parte dos pokemons da quest e os hp de todos os pokemons serão de responsabilidade do narrador
4- Algumas quest são feitas em grupo de 3 jogadores, neste caso o post do topco deve ter o nome dos 3 jogadores
5- Em quest de grupo o narrador decide a sequencia dos joagadores, qem será o primeiro e o ultimo a atk
6- Kd quest tem uma recompensa baseada no nível de dificuldade
Pessoal, obrigado e acho q eh isso!! Qq coisa q precsar a mais eu vou colocando e aviso no chat! Boas Quests!!
Convidad- Convidado