Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Total RPG
Bem Vindo ao Pokemon Total RPG, se divirta conosco, basta registrar-se e pedir seu pokémon e escolher sua classe no laboratório, faça sua melhor equipe pokemon, treinando, evoluindo e fazendo suas capturas diáriamente.
Pokemon Total RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INFORMAÇÕES
-Regras Black & White.
-649 Pokemons Disponíveis.
-Level máx pokemon 100
-Level máx treinador 500
-Pokedex usada no fórum:
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Seg 4 Fev - 6:04

Fan Fic - Magos Pokemon - Chips - Capítulos

Ir para baixo

Fan Fic - Magos Pokemon - Chips - Capítulos Empty Fan Fic - Magos Pokemon - Chips - Capítulos

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun - 13:53

Aqui eu e o SignuS postaremos os Capítulos da Fic - Esperamos que gostem

MAGOS POKEMONS S2

Podem Comentar dar Opiniões para Melhorar a Fan Fic são 50 a 100 Capítulos

Se quiserem se Inscrever voltem um Tópico Atras e click onde esta escrito Inscrisões e Preencha sua Ficha de Acordo com o Pedido
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic - Magos Pokemon - Chips - Capítulos Empty Re: Fan Fic - Magos Pokemon - Chips - Capítulos

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun - 14:46

1º Episódio: O Começo!

Chips a Domadora do Ar,sempre quis fazer uma Jornada,em busca de derrotar o Deus das Trevas " ARGONES " Ele vive com seus 20 Conselheiros tratados como Escravos que Possuem uma Maldição Terrivel,que o Representam na maioria das batalhas,fora seus Capangas os " ANJOS TREVONAIS " que o ajudam a tentar dominar o Mundo,Mais o Deus da Luz " ARTHENOS " nunca deixou,seus 20 Conselheiros Reais sempre o Ajuda em Batalha,todos tem vidas sagradas e Tratados como Irmãos,Fora seus Ajudantes " ANJOS SERMONIAIS " que ajudam a manter a Paz.
Em um certo dia Chips escuta uma noticia horrivel na Televisão:

-Anjos Trevonais anunciam que atacaram Poke-Magic dentro de 3 dias. Arthenos está preparando Os Sermoniais para a grande batalha, as autori... Plisk!
Chips desliga a Televisão e fica em estado de choque ao perceber a grandiosidade da noticia que é transmitida, e automaticamente senta-se no sofá a refletir sobre o que aconteceria, quando é despertada de seu transe no momento em que sua Mãe chega e senta ao seu lado lhe dizendo:
-Chips, está na hora de você se tornar uma Maga de verdade! Nossa cidade será atacada e Arthenos precisará de toda a ajuda possível!
-Mas mãe, você me falou que...
-Eu sei o que eu falei! Que não era para você utilizar seus Dons em hipótese alguma. Mas já foi divulgado em toda a Mídia que existem Magos entre os normais, e neste exato momento Arthenos está contratando Novos Alunos para mostrar seus Ensinamentos.
-O que vai acontecer com você e o Papai?
-Não se preocupe com a gente! Eu já arrumei sua mala, siga para lá minha querida e preste bastante atenção no que ele falar tudo bem?
Tudo Bem mãe! Vou dar meu melhor!

E após uma breve despedida Chips segue para o Palácio Real onde aconteceria as Inscrições para Magos. Não deixa de perceber que normalmente tudo é calmo em sua Cidade, e como as pessoas eram felizes, e como tudo estava mudado. Em todos os lugares se via televisores mostrando novas noticias sobre a Invasão que iria acontecer.
Ao chegar no Palácio, um correspondente Real guia vários jovens para uma sala onde Arthenos os esperava Pacientemente.

-Meus jovens! Desde já agradeço a presença de vocês. Sei que ainda estão um pouco confusos pois tudo aconteceu muito rápido, mais tentarei ser o mais breve possível! Daqui a exatamente 3 dias os Anjos Trevonais irão atacar nossa Cidade, ainda não sei motivo. E precisamos com urgência de novos Magos que possam combater o Mal. Vocês estão dispostos?
Um "SIM" ecoou pela sala até tudo ficar em silêncio novamente!
Muito Bem! Atrás de vocês estão várias portas que darão em várias salas de acordo com seu elemento! Em cada uma delas 1 dos Anjos Sermoniais estará os esperando. Desde já Sejem Bem Vindos!

Chips olha ao seu redor e ver um Placa com letras feitar de um tipo de Metal brilhoso um tanto cinza com as letras: AR!
Rapidamente se dirige para lá e atravessa o corredor onde percebe que apenas mais 1 jovem está caminhando. Chips apressa o passo e acompanha o Guia que ia um pouco atrás de uma jovem de aproximadamente a sua idade!

-Com liçensa senhor, mas o que aconteceu com os outros jovens?
-Outros jovens?
-Sim. Pelo o que vi só tem Eu e ela nesse corredor. Onde está os outros jovens do elemento Ar?
O Jovem guia hesita um pouco e responde:
-È melhor você faze essa pergunta para o Mestre Airsh!
-Chips fica surpresa com a resposta do Guia, mas resolve não interroga-lo e segue para a sala mais a frente que estava bem iluminada!.


Notas de um dos autores:
Bom, este é o 1º Cap da Fanfic.... Espero que gostem.
Tema do Próximo Epi:"Uma surpresa Inesperada!"

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Top Sites
FireChao Topsites PPN Top 50